Breast Torture (Tortura dos Peitos)

Agosto 29, 2006 at 9:28 pm (Métodos de Tortura, Tortura Medieval)

breasttrt.jpg

Nos tempos da Inquisição, as mulheres acusadas de bruxaria sofriam por vezes a chamada tortura dos peitos. Esta tortura consistia em pressionar os peitos das suspeitas, utilizando-se para o efeito duas tábuas que frequentemente estavam cobertas de espetos, provocando grande agonia na vítima.

35 comentários

  1. José eu said,

    Sabe eu sempre pensei em torturas desse tipo, e tais como colocar o condenado em uma talha amarrado de cabeça para baixo, e em seguida mergulha-lo em àgua gelada e após em àgua quente, ísso repetidamente, também atar fios de cobre sobre os dedos e ir aquecendo o fio aos poucos, caixas com tampas cheias de prégos cravados de fora para dentro e colocar o condenado dentro da caixa e após fechar a tampa, essa me parece ser uma tortura razoavelmente boa, o meu ponto de vista talvez pareça um pouco exótico mas acho que é devido eu estar demasiadamente decepcionado com a marginalização do ser humano.
    Espero ter contribuido com o meu ponto de vísta, e atenciosamente me despeço.

  2. Naruto said,

    As torturas são métodos das trevas! Elas são criadas e executadas apenas por espirais, as formas demoníacas. O mundo está contaminado por espirais!
    José, tome cuidado, você está contaminado pelas espirais. Você é uma espiral, eu tenho certeza!

  3. Filipe borges dos santos said,

    Acho que deveria-se tirar as unhas do individuo torturando-o, fazendo gritar com algazarras infernais e depois cortar-lhe os dedos lentamente, e apos faze-lo ingerir
    chumbo quente e enseguida asfixia-lo ate a morte.
    Eu sou a favor da espiral em se tratando de terminar com o mal.

  4. Diógenes Lacerda said,

    Felipe pelo jeito que estou vendo, voce também já está contaminado e certamente já é a outra ponta da espiral, abra bém os òlhos porque isto já está se tornando um circulo vicioso.

  5. zeca xucro said,

    Já imaginou, então, Filipe Borges, um dos seus filhos sendo torturado ante os seus próprios olhos…. ou você mesmo

  6. zeca xucro said,

    Além disso, a maioria dos torturados não eram maus… eram apenas contrários aos mandos e desmando da ordem reinante… imagine hoje, se você reclamasse dos altos impostos e taxas cobrados e acabasse indo pra tortura?

  7. desanimo said,

    ‘O que desanima eh o aviso no topo da pagina disendo só para adultos e os coemntarios desse calão =/

  8. Uzumaki said,

    excelente idéia a de ingerir o chumbo quente. O Saddam foi morto na forca, ele merecia ser torturado lentamente, sua morte deveria durar pelo menos 7 dias.
    Ele torturava os atletas que iam mal nas olimpiadas!
    No primeiro dia, suas unhas seriam arrancadas com palitos de dente, uma por uma, e seus dedos dos pés seriam esmagados. No segundo dia, ele receberia uma sonda no ânus e levaria choques de 1000 volts. No terceiro, ele teria seus ossos das pernas e braços quebrados por marretas de concreto, e pessoas caminhariam sobre os seus ossos esmigalhados. No quarto dia, seus cabelos seriam arrancados fio por fio, lentamente, e sua cabeça seria apertada por uma prensa. No quinto dia, os restos dos seus membros esmigalhados seriam arrancados usando facas com fio cego. No sexto dia, seus olhos seriam arrancados com chaves de fenda, e sua língua seria serrada. No sétimo dia, ele levaria um banho de óleo quente, e seria queimado vivo, completando a sua morte.

    • Alfredo said,

      O pessoa, você daria um ótimo verdugo.
      Aposto que você entra nesse blog pra se mastubar…

  9. Abdull Meleke said,

    Pô !!! se eu fosse do ramo eu o contrataria para fazer esses trabalhos, nunca ví perícia tão grande em planejar torturas, você tem uma mente perfeita uzumaki.

  10. JAkimetanol said,

    Na minha Opiniao…
    A tortura nao era pra ser proibida em 1984 nao…ERA PRA CONTINUAR E SER USADA DESSA VEZ POR POUCA CAUSA….

    Pessoas que precisam e merecem ser torturadas tem q ter….O q merecem..
    Acho que a realidade humana de hoje em dia se precipita de mais em vista de seus direitos…
    *Ou seja pessoas…Acham q podem fazer…
    E na realidade nao podeM
    Diante do q estudo,Tal na escola comu Na net…
    Acho q essa pagina na Internet contribui para nosso aprendizado..

    Tal comu em pensamento comu em realidade humana..

    Vlw e até mais

  11. Abdull Meleke said,

    Se eu fosse do ramo, certamente eu-o contrataria Uzumaki !!!

  12. Meu nome no intereça said,

    Po… tipo… quando eu tinha entre 6 a 13 anos eu pensava que a que vivia uma vida horrivel, mas eu nao sabia o que dizia.
    Afinal descobrir que pessoas mundo afora nao só no passado como no presente
    realmente conhecem a dor o sofrimento a angostia, elas viveram e vivem sob o terror de torturas horrendas, e eu que pensei que ja tivese sofrido.

  13. keka said,

    cambada de retrogados, tirem as vendas dos olhos e tentem ver alem das torturas e do choque proposital que isso causa em todos até mesmo nesse tal de uzumaki, que deve ter tido sua mesada cortada e egora quer se revoltar….

  14. Anónimo said,

    Adoro quando meu Amado sai para trabalhar e me deixa amarrada com presilhas nos seios que estão ligadas por duas correntes a uma coleira em meu pescoso. No anus um enema quentinho e um plug.Para o meu bem com o cinto de castidade e um vibrador eletrico ligado.Com gag bols babo até a hora do almoço quando ele me solta para servi-lo. adoro ser dele. ..
    Amo ser torturada.

    • escrava tetuda said,

      Adoro receber torturas, Meu sonho é ter um Marido como seu!!!!

  15. Alexandre Roberto Schneider said,

    Bem como diz a Bíblia como todos somos pecadores como a Bíblia ensina que o homem é essencialmente pecador e mau este instrumento de tortura da razão

  16. kra... said,

    Me parece até um exame de mamaográfia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Noby said,

    Gente louca !

    A tortura nao devia ser usada nunca , nem para qem achamos qe aqele fez mal e qe o outro merecia . Muitos d nos tb ja’ erramos ja’ fizems asneiras e tb pensamos q no nao mereciamos ser torturados ! Qem somos nos pra dizer q as pessoas devem ser torturadas ? Nem a igreja e’ nada pra dizer isso .

    O ser o humano e’ o pior animal deste planeta e do universo , inventa merdas pra sofrer entre ele e ainda faz sofrer os outros seres vivos ‘a sua volta como se nao basta se !

    Ja’ agr adorei o site , ajudou bastante num trabalho , continua 😉
    *

  18. Oblivion said,

    eles podia ter feito tambem a maquina do anjo dos jogos mortais, aquela que as pontas de ferro eram coladas nas costelas da pessoa e depois de ela sentirem muita dor, a maquina era ativada e ia tripa voando para todo o lado

  19. huHEUa said,

    A maioria ai dos que tao falando que queria torturar num sei quem aposto que vomitariam so em ver a cena e depois ficariam chorando. Bando de fedelho.

  20. VAN DE GROG said,

    Voce torturaria o fdp que estrupasse e matasse sua filha ou esposa, o desgraçado que dirigisse bebado e atropelasse seu pai saindo do serviço, ou o canalha do policial que matou seu ente querido por engano
    bom eu torturaria, faria medicina so pra nao deixar o desgraçado morrer logo
    daria uma feijoada como muita gordura, forçaria o imundo a comer tudo do bom e do melhor e depois daria uma dose elefantar de purgante e colaria seu anus com super bonder , e deixaria ele la jogado no chao sentindo as dores que devem ser muito poucas para ele , e num ato de piedade que ele nao teve com suas vitimas daria a ele um pequeno pedaço de gilete para que abra ele mesmo sua barriga e diminua a dor da pressão das fezes.
    gostaria de ver ele sofrerv o maximo possivel e antes dele morrer arracaria seus olhos e daria a um cão, para que sua alma nunca ache a paz que vague cega no inferno
    tortura e crime quando os filhos sao dos outros mas quando são os nossos as vitimas muitos mudam de ideia

  21. eu said,

    parece uma mamografia

  22. Câmara da Tortura - Eram os Deuses Internautas? said,

    […] ao lado estar mais para uma mamografia, isso ai era uma maquina de tortura  chamada de ” Breast Torture ” (Tortura dos […]

  23. K 9999 said,

    Eu acho q com nosso sistema de leis atual……………
    mal e porcamente se pode julgar algo com exatidão
    de certa forma eu não sou contra tortura em alguns casos em porem nosso sistema só ia julgar pobres e crianças descalçadas
    ricos sem vergonha, sem pudor e vigarios fdp………………….
    turtura no brasil nem pençar…………
    Q 6 acham ?

  24. Shamdro said,

    Eu acho a tortura uma coisa desumana e podre.
    Não sei como os seres humanos puderam fazer isso uns nos outros.
    Essa ai parece a tortura menos mau das que eu vi nesse site.

    !Tortura só se for de amor na pessoa que você mais ama”

  25. Amuro said,

    Dan~Dan Ruu!!!!

  26. Alfredo said,

    Parece estranho, mas é muito parecido com exame
    de mamografia…

  27. anonima said,

    É minha amiga um dia apertaram os seios dela eu estava do lado dela e naquele momento a dor pior foi minha

  28. jiraya said,

    Pô cara eu quase me acabo de tanto me masturbar so de imaginar como seria exitante apertar os peitos de uma mulher desse jeito! Mas eu acho que tortura so e bom na ficssão!! Na realidade so gera dor e sofrimento! (e prazer para os sádicos)!!

  29. Rubens said,

    Cara! Jiraya voce é um sádico! Pô como algem pode se masturbar com isso? Mas ha sim uma certa conotação sexual nessa forma de tortura. Eu acho ainda que como os inquisidores eram padres e celibatarios eles inventarão essa tortura pra entrar em contato com os peitos de uma mulher!

  30. Ana Luiza said,

    queria que fizesem comigo deve ser gostoso demais…..

    • maninha said,

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  31. Tony said,

    Malditos covardes. Já é intolerável fazer isso com um homem,que é um sinônimo de força e resistência física,ainda mais em uma mulher,que apesar de toda força que elas possuem devem ser infinitamente bem tratada e protegida pelos homens.Esses vermes desprezíveis não merecem perdão e o inferno é pouco para esses desgraçados,mizógenos malditos. Esse tipo de horror existe até hoje,em todos os país em que se predomina a intolerância,principalmente religiosa.( tinha que ser!!)

  32. Anónimo said,

    VOCÊS PRECISAM DE AJUDA PSICOLÓGICA URGENTE, CAMBADA DA ANORMAIS!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: