O Berço de Judas

Agosto 23, 2006 at 10:13 pm (Métodos de Tortura, Tortura Medieval)

Neste instrumento mediaval a vítima era despida e pendurada por um cinto de ferro à volta da cintura, com as mãos e pés bem presos. As suas pernas eram mantidas levemente abertas por um pau de tal forma que ele só poderia movê-las ao mesmo tempo.

Era erguido sobre uma pirâmide pontiaguda, as suas pernas eram estendidos para a frente e unidas com uma corda nos tornozelos. A vítima seria abaixada sobre o topo afiado da pirâmide onde esta penetretraria o ânus ou vagina. Assim a vítima, com os seus músculos contraídos, não poderia relaxar ou cair no sono.

50 comentários

  1. Don Ramon said,

    Caralho, mano.

  2. THE JhOu XD said,

    QUE merda em isso que era avakalhaçao mesmo

  3. Márcia Perez Moreira said,

    O Berço de Judas , crueldade ao extremo!

  4. Humanidade é um Lixo said,

    Berço de Judas… faz sentido: se descuidar-se, fica ferrado…

  5. luana said,

    meu deus como o proprio homem cria coisas para pregudicar ao outro
    uma crueldade sem estimulo
    jesus foi torturado ate sua morte e depois a propri igreja começa a castigar os hereges de forma talvez ate pior que como foi feito por jesus
    como o homem é capaz ???

  6. neto said,

    caralho meu isso so fode o c.´ …

  7. segredo said,

    o ser humano faz coisas assim desde de sempre so aqueles que fecham os olhos e insistem em não ver acreditam que a paz um dia vira POR QUE ENQUANTO OUVER HUMANOS HAVERA GUERRA POR QUE O SER HUMANO não pode mudar sua propria natureza violenta e de predominancia enquanto ouver humanos havera ganancia,odio e diversas coisas mais um bom exemplo disso e quando alguem consegue um emprego para conseguilo voce e bom finalmente ta trabalhando para os que não conseguiram voce e um desgraçado que tirou o serviço dele não adianta ficar assustada por que essa e a verdade inegavel e não se pode mudar isso por que sempre havera alguem querendo mais voce nunca que esta lendo nunca quis nada na vida então pergunte a si mesmo o que esta disposto a fazer por isso por que quando mais se quer mais as pessoas estarão dispostas a matar mesmo que sejam por sua divindades fantasiosas por isso apenas agradeça por não viver naquela epoca e em um lugar onde a guerras e continue a sua vida.

  8. Mendes said,

    Outro bom instrumento.
    Se aplicado aos Politicos de cada vez que se comprometem um um programa eleitoral e logo logo uma vez no poleiro dizem o dito pelo não dito logo logo passariamos a ter politicos honestos … este seria talvez o método ideal para melhorar a perfornance daqueles que dirigem as Nações e passam a vida a encherem-se e a mentir.

    • Alfredo said,

      Porra, meu velho, seu pensamento está de acordo com o dos
      manos dessa época…

  9. rodrigo said,

    ROX TINHA QUE MATAR MEMO
    PRETOS TAMBEM

  10. hevivinha said,

    adoraria servir de cobaia para esses esperimentos….
    isso é legal…

  11. Augur said,

    Se a pirâmide fosse limpinha eu gostaria de participar da brincadeira.

  12. Security said,

    O capitão Nascimento do BOPE utiliza isso para fazer as pessoas falarem…

  13. Malphas said,

    Essa organização comercial que sobreviveaté hj, á tb kem lhe chame igreja foi grande mestra na arte de matar das mais variadas formas. Está provado por historiadores, ke ao ke chamam inquisição, para alem de uma forma brutal de control que era pretendido pela igreja, eram tambem considerados sacrificios em nome de deus. Tal como no venho testamento, temos nestes tempos novamente o grande deus cruel. Hj em dia criticam mt o extremismo islamico, o satanismo…kk tipo de crença k nos leve a nós homems, matar por deus ou deuses ou entidades ou até mesmo pessoas. Penso que mt gente se eskece do kse passou e o pk. A idade das trevas na europa mediaval apareceu como resposta á miseria que a criação de grandes cidades e a inevitavel corrupção que delas advem, tb graças á peste negra que deu aos europeus um desepero total e quem nos poderia salvar….deus. Pois bem, enquanto nós temos as nossas escolas, as nossas artes, a nossa tv, as nossas vidas onde por mt más ke sejam não são tão miseraveis como noutros paises, nomeadamente islamicos. Ora, tambem eles têm kse agarrar em algo, chama-se fé. É estranho para a maior parte mas é a fé deles.
    Kt a estas makinas e tecnicas de tortura…faço uma pergunta. Kuantos de vós nc pensaram em matar. Kuantos de vós adora matar em jogos de computador. Kuantos de vós, no caso de milionarios não cederia ás mais estranhas excentricidades? Sim, pk no meio de nós, mt gente existe que numa europa mediaval seria carrasco sem grande desgosto. Mts de ñós não sabemos seker disto e somos exactamente assim. Nc partimos para a acção pk nc foi preciso. Tempos ouve em ke para viver tinhamos que matar(ainda hj é assim em certas partes do planeta). Eu acredito que para quem mata, com intenção, quem mata 1, mata os restantes sem mesmo sentir o menor desgosto ou kk tipo de sentimento que não seja de prazer.
    No final de contas, kaul a maior coisa que podemos fazer ao proximo?Eu lembrome apenas de uma coisa. Matar. É algo demasiado grande até para um deus. Podemos ser amigos, amar, dar filhos…mas a morte é o final de tudo e isto fascinou e fascina mt gente. E disse tanta coisa mas para a maior parte das pessoas não passam de tretas de doente. Não somos tds iguais. Jà agora:), nc pensaram meter o vosso gato no microondas?Só pra saber o ke aconteceria….

  14. Anónimo said,

    credo

  15. nadkjj said,

    bué mal nao devia ser assim

  16. Anónimo said,

    noooooooooooooooooossaa

  17. Anónimo said,

    afffffffffffffffffffff;…………………
    q foda issso
    com certeza os piores sao o empalamento e o Serrote

    • IKY said,

      CONCORDO PERFEITAMENTE, MAS A RODA (QUE NAO CONSTA AQUI) É TERRÍVEL TBM…QUEBRA-SE TODAS AS ARTICULAÇÕES DA PESSOA E DEPOIS, ENQUANTO ELE FICA VIVO, ENROLA-SE SEU CORPO NUMA RODA DE MADEIRA E DEIXA ELE EXPOSTO PARA TODOS…=ooooooooo

  18. Radu said,

    Humilhante!!

  19. vagner said,

    existe um vibrador assim vi este dia em um blog de humor quero dizer no formato de piramede mais de borracha obviamente…

  20. martis said,

    nossa que coisa orivel

  21. b said,

    isso me excitOu :p

  22. Yandaera said,

    Malditos Cristões.

    • sensato said,

      É cristãos, idiota.Aprende a escrever antes de criticar.

  23. aNÔNIMO said,

    CHUCK NORRIS NEM SENTIU

  24. thiagoo said,

    Cara é muito feio eu to passando mal

  25. carrasco said,

    eu um dia fis isso com um comdenado ele esquartejou a filha do rei mas tinha espinho na piramide o c* dele fico aberto

  26. alcides said,

    eu quero participar desse essperimento

  27. thais said,

    isso é muita cruelsade essas pessoas tem ir para o infernnnnoooooooooooooooo

  28. Anonimo said,

    Gostaria só de complementar o texto explicativo, dizendo que a parte pontiaguda da pirâmide, geralmente penetrava no períneo (região entre a vagina e o ânus, e que é uma das partes mais sensíveis do corpo humano).
    Outra informação, é que eles podiam abaixar a vítima lentamente, para que a penetração demorasse mais para ocorrer completamete ou então, eles poderiam abaixa-lá de uma vez. Só que nesse último caso havia um problema: se eles abaixassem a vítima de maneira muito rápida ela poderia cair e fraturar a coluna e a intenção de fazer o suposto herege confessar acabava não sendo atingida.Logo, a maneira mais praticada pelos inquisidores (principalmente os espanhois) era a forma lenta. Vale ressaltar que a perfuração do períneo só parava quando atingia a superficie do osso pélvico.

  29. funerari said,

    estamos ca para fazer os seus funerais quem quiser

    va abracinhos

  30. Cunha Nicolau said,

    Na minha opinião, o pior é o serrote. Devia ser uma dor indescritível.

  31. Cunha Nicolau said,

    No antigo Egito tinha uma tortura seguida de execução que era terrível tembém: colocava-se o condenado vivo num sarcófago cheio de escaravelhos carnívoros e em seguida o sarcófago era deixado dentro de uma tumba. O sarcófago tinha furos para o condenado respirar e não morrer asfixiado, e sim comido pelos escaravelhos.

  32. Nora said,

    O pior que tudo isso já ter sido usado contra a vida humana, e saber que torturas semelhantes ainda acontecem; que há guerrilhas sanguinolentas por ai com uma serie de barbaries, e que ainda hj pessoas pensam que esse tipo de coisa deveria ser usada, contra corruptos ou quem quer que seja. Uma mente assim, desperta facilmente Hitler’s de ocasião.

  33. Marinês said,

    Meu Deus, isso é coisa de gente doente, com certeza todas essas formas de torturas são procedimentos de espíritos muito inferiores que deveriam encanar nessas bestas ou aberrações humanas.

  34. Marinês said,

    Ao comentário da colega Nora, amiga isso tudo que fizeram nessa tal de “”Idade Média”, o Hitler perto é aprendiz, pois vc sabia que a maioria das pessoas que eram torturas eram inocentes, bastava na época eu chegar e levantar uma calúnia sobre vc, por motivos de inveja e tantos outrosa sentimentos baixos, fatalmente vc ia p/ uma dessas aberrações.

  35. Phelipe said,

    Malditos Cristãos! Cara isso é horrivel, como pode?

  36. Fernanda said,

    Como pode o ser humano ser tão cruel? Fiquei muito mal com isso.

  37. isadora said,

    minha professora de historia da arte estava mostrando videos de torturas medievais na escola.Todos os alunos ficaram assustados e essas maquinas existem ate hj.Essa maquina de tortura O Berço de Judas é apenas uma das diversas maquinas de tortura.eu entrei em uma site em que mostra varias imagens dessas maquinas torturadoras.Para mim a pior é:
    A Cadeira Inquisicional onde a pessoa é presa amarrada por barras de fero nos pulsos,no torax,nas pernas e e na barriga essa cadeira tem espetos de ferro e quando a pessoa é presa à ela,a pessoa é perfuradapelos espetos e em varios casaos eles colocam brasas em fogo sob a cadeira.

  38. Brunna said,

    Brunna: Nossa,alguns instrumentos de torturas são horríveis,estou boba até agora! E existe alguma máquina que são usadas até hoje,uma que mê dêu angústia foi comida forçada…

  39. Ronaldo said,

    Essas práticas de tortura eram totalmente cruéis, desumanas, e quem fazia isso como o seu semelhante e dizendo que torturava em nome de Deus, é um mentiroso e blasfemo, pois Jesus nos ensinou a amar o próximo como a nós mesmos, independente de religiões, crenças, etc, etc…
    E na época dessas coisas absurdas, ninguém tinha dó, ou empatia da própria pessoa que era condenada a uma tortura cuja dor passa dos limites da imaginação humana…
    Hoje em dia ainda existem pessoas que são torturadas por entidades ocultas, no qual não é divulgado na mídia, hoje muitas crianças são torturadas pelos pais, bandidos torturam vítimas, principalmente em sequestro, é claro que não se compara aquela era negra, onde o ser humano mostrou ao público o seu lado extremo da maldade…
    Agora eu não sei como um ser pode dormir tranquilo, depois de torturar horrivelmente uma pessoa, era uma frieza extrema, em sentir prazer em ver a pobre vítima sofrendo, e quando mais gritava de dor, mais sofrimento eles queriam…
    Mas se Jesus Cristo sendo poderodo e filho de Deus, também sofreu uma tortura horrenda nas mãos dos homens, e sofreu tudo isso sem reclamar…
    Imagina nós, pobres seres humanos o que vamos ser…
    A gente tem que orar à Deus para não cair nas mãos de homens cruéis, pois ainda existem carrascos que adoram torturar as pessoas…

  40. RONALDO said,

    FICO COM OCU DOENDO SO DE PENSSAR UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  41. ana carolina said,

    tem que faser isso mesmo com esses homens crueis ecovardes

  42. ana carolina said,

    tem que faser isso mesmo com esses homens crueis e covardes
    que batem nas mulheres.assim teria que ser a lei dehoje.

  43. denise said,

    È isso que os homens de hoje merece.Nada mais que infrentar o berço dejudas.

  44. Auremar Antonio da silva said,

    Nossa, como vcs são… O que é uma pontinha de pirâmide enfiada no c..? tem gente que enfia até o últero ,credoooooo

  45. william haddad said,

    ah! o ser humano tão meigo

  46. ualison said,

    puta merda veio mo relacho ensima disop ñ vc gostaria de estar no lugar de algue que foi nese “berso de judas´´ mo teror veio

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: