Os Médicos Nazis (3) – Dra. Herta Oberheuser

Setembro 7, 2006 at 10:09 pm (A Tortura na Alemanha Nazi, Tortura na Segunda Guerra Mundial)

doctor14.jpg

A Dra. Herta Oberheuser utilizou injecções de óleo e evipan para assassinar crianças, removendo em seguida os seus órgãos vitais para análises. O intervalo entre a injecção e a morte variava entre 3 e 5 minutos estando a pessoa perfeitamente consciente até ao último momento.

doctor8.jpgEla fez algumas das mais cruéis e repulsivas experiências médicas alguma vez tentadas num ser humano. O seu objectivo era o de deliberadamente inflingir ferimentos nas suas vítimas. Para simular as condições de luta do soldade alemão ela inseria nos ferimentos objectos estranhos como: madeira, pregos enferrujados, lascas de vidro, poeiras ou serrim.

82 comentários

  1. paulo said,

    é muito fácil criticar a ação de um médico quando não se sabe as razões pelas quais se esta fazendo algo.
    suas intenções eram as melhores possiveis, no entanto utilizando de métodos um tanto “desumanos”.
    suas intenções eram de promover aos soldados no campo um tratamento eficaz e que permitisse ao mesmo voltar ao combate o mais rápido possível. coisas que eram difíceisno momento, porque boa parte dos soldados feridos morriam alguns dias depois, sendo vítimas de infecções, muitas vezes generalizadas.
    nada melhor que recriar as mesmas situações em um laboratório para avaliar os métodos mais eficientes, e acima de tudo, evitar mortes desnecesárias no cmpo.
    seus estudos permitiram que muito soldados fossem salvos, chegando aos locais de ajuda ainda em quadros reversíveis de infecções ou ferimentos.
    o resultado final foi que ela matou algumas dezenas, mas salvou milhares, tudo pelo bem da humanidade.
    o resultado final foi positivo, e é isso oque conta, o resto é história.

    • Marcio said,

      Continua pensando assim Paulo que vais acabar fazendo compnhina ao Ritller lá
      no inferno, onde ele esta agora, seu nazista filho de uma cadela…!!!

    • Durval said,

      Paulo

      Creio que muitas de suas colocações são provocações ou infantis. Acho que com a cultura que você parece ter, sabe que as implicações éticas destas “metodologias” de pesquisa foram as mais severas. Claro que estando tais procedimentos totalmente em sintonia com a ideologia nazista – o que repercute em outras esferas de ação, como a política, filosófica, estética e militar – levaram não só a uma insustantabilidade do regime mas à sua falência (por que não autodestruição?)

    • Julia said,

      Eu concordo,pois depois destes esperimentos muitas vidas foram salvas.

  2. Filha de Deus said,

    paulo vc e um demente, tenho pena de pessoas como vc, nao da pra acreditar, vc nao deve ter cerebro, vamos te dar UM %

  3. mariana said,

    Após ter lido este comentario só tenho uma coisa a dizer és um ignorante. Independentemente das pessoas torturadas serem incapacitadas ou defecientes como as quiseres chamar eram pessoas como qualquer um de nós; para além disso não te esquessas que poderias estar a falar da tua mãe ou da tua avó

  4. Júnior said,

    Pergunto ao demente e ao tresloucado do vegetal que escreveu aquilo que escreveu das experiências nazis, de nome Paulo, se tivesse sido ele vítima dessas “experiências normalíssimas”, segundo a sua óptica vesga e pessoal, “na melhor das intenções possíveis”,o que diria ele?
    Só é pena é que este aleijado das pernas e dos miolos não tenha caído nas mãos de um destes assassinos nazis, pois certamente que se agora fosse vivo, e se tivesse sofrido na carne aquilo que seres humanos sofreram desumanamente, não teceria os “rasgados elogios” que teceu, relativamente às experiências médicas nazis.
    Se isso tivesse de facto sucedido, este tresloucado hj já não pertenceria ao número dos vivos e eu não seria compelido a afirmar que, se tal tivesse acontecido, hj não estaria a consumir oxigénio desnecessariamente.

  5. vanessa said,

    yaa esse paulo deve ser um fanatico pelas praticas nazis!! dizes tu pelo bem da humanidade!! epa se e pelo bem da humanidade vamos te por para fazer testes assim como esses, a ser torturado, nao te eskeças k e pelo bem da humanidade!! oh my god…

  6. Tina said,

    Olha, não entendo certas coisas. Achei que os loucos da 2° gerra tinham acabado. Francamente Paulo, vc não sbe nada mesmo de esperiencia cientifica, o cara mais ignorante que ja vi. Cara tu é um retardado mesmo. Sabe o que seria bom pra vc, alias, pra nós. Fazer um transplante de cerebro sem anestezia em vc. Isso sim seria um “tratamento eficaz” p/ a humanidade. Livrar-se de um louco como vc. IDIOTAAAAA!!!!!!!!!!

  7. ilca said,

    olha aqui seu paulo, eu nao to nem ai pro que voce acha,
    porque com as suas opinioes que voce tem sobre isso, so me mostra que voce
    pode ser um deles sem nenhum problema.
    se nao, o que e voce?
    um louco ,um retardado ,um estupido ,ou um imbecil que nao sabe doque esta falando.
    porque se voce acha que pessoas normais com um coracao bom irian comcorda com a sua opiniao, voce deve estar louco mesmo.

  8. Luiz Sérgio said,

    Se o pai e mãe do Paulo souberem do comentário
    que ele fez devem ter um desgosto muito grande. O Paulo foi uma barrigada perdida. Os nazi se divertiram com essas práticas monstruosas. Eu teria vergonha em ser descendente de um nazi.

  9. Joaninha said,

    Pois claro paulo, bora escolher os menos aptos da sociedade e mata-los pq não fazem falta!
    Vamos voltar à idade da pedra e andar todos à martelada!
    Aviso-te já
    Eu tenho uma irmã mais nova com uma deficiência grava e não é por isso que é considerada menos apta para ser alguem na vida.
    Pessoas dementes e psicóticas como tu impedem que pessoas como a minha irmã QUE NÃO TÊEM CULPA NENHUMA consigam viver normalmente.
    METES NOJO.
    ES UM DOENTE MENTAL QUE DEVIA EXPERIMENTAR METER AGULHAS NOS OLHOS PA VER SE É MESMO VERDADE QUE SE TÊM UM ORGASMO~
    ÉS NOJENTO

  10. vitor said,

    olha eu axo que é uma pratica dezumana medieval que foi feitas contra seres huanos + axo que não foi feito so na segunda guerra mundial e sim feito por paizes do mundo todo como china russia america do norte e brasil!!!com prisioneiros de guerra e prisioneiros politicos!!!!é o paulo não sabe o que é sofrer na mão dos outros!!!!!

  11. Geraldo Campos said,

    A SEMEADURA É LIVRE, MAS A COLHEIRA É OBRIGATÓRIA – A função maior de estarmos juntos neste planeta, é melhorarmos, transformar os nossos sentimentos, creio que se tem pessoas ainda com coração endurecido, certamente é porque são pessoas muito novas, sairam da mão do Creador recentemente, e terão muito tempo para aprender, pena que só aprenderão atraves de uma ferramente importantíssima que a justiça Divina disponibilizou em sua Lei, que se chama DOR.,

  12. Mirna said,

    Sou totalmente a favor do Paulo.è muito fácil julgar um médico qdo nao se está na pele dele

  13. Tiburcio said,

    SOU MUITO A FAVOR DOS BABACAS QUE .A.D.O.R.A.M. ESTAS COISAS… GOSTARIA DE UM MINUTINHO A SÓS COM ESTES… IA SER TÃO BOM E MARCANTE.

  14. Fabio said,

    Um debate que poderia ter grande aprendizado e reflexão ao futuro da humanidade ficou restrito a 2 “engraçadinhos” que estão somente querendo fazer polemica. Paulo e Mirna não querem opinar, somente criar tumulto e embaraço desviando o foco da questão maior, o massacre e tortura de um povo. Deixem esses coitados infantis falarem, não dem atenção pois é somente o que querem, criar tumulto, são apenas crianças que naõ sabem o que foi o exterminio. Vamos voltar ao tema, por favor !!!! Precisamos difamar e se impressionar com esses monstros nazistas que causaram tantas dores aos judeus que muitas vezes não podem ser relatadas em palavras. Precisamos entender que hoje em dia outras faces, com outras nacionalidades estão cometendo os mesmos crimes com as minorias religiosas e politicas em países da Africa, como Angola, Moçambique, Huanda…., na antiga iuguslavia, com os croatas, em Cuba e China com os que se opões ao governo e etc, enfim o mesmo genocidio acontece como aconteceu na alemanha hoje em dia e ninguém as vezes se da conta.

  15. bruno said,

    existem pessoas que acham que tendo um tempo com algum simpatizante do nazismo……….teriam oportunidade, coragem, ou algo parecido para infligir dor , sofrimento ou qlq outra coisa que lembre um campo de concentração……..
    pobres mortais idiótas, acredito que não teriam coragem nem de torcer o pescoço de uma pomba caso fosse necesário para comer…………rrsrsrs.
    aos que acham que entendem de td, e que basta ter vontade, convido vcs a ir até um pronto socorro de qlq hospital e ficar lá acompanhando tds os casos que são registrados durante a noite.
    pessoas que foram espancadas, queimadas, torturadas, atropeladas………. sem pé, mão, cabeçz, ou qlq outra coisa. ….muitas gemendo ou inconsciente de tanta dor.
    e neste caso, vc ter que tratar dessas pessoas……. diaria mente…..
    sei que seriam pouquíssimas as pessoas que teriam coragem.
    aos que gostariam de um “tempinho”………ou “minutinho”, faço o convite, antes de demonstrar suas enormes ha bilidades de tortura e sofrimento humano contra os simpatizantes do Mengele, veja se aguenta alguns minutos onde acabo de mencionar?
    oque no in ício foi para mim algo horrivel……..hj faz parte da vida, da rotina,
    meus dias não são normais se não acompanho pelo menos umas 10 pessoas mutiladas gritando ou paralisadas de dor………
    então, depois ainda al guns se preguntam cm Mengele pode ter feito tantas coisas……..
    muito simples, no inicio, qlq sofrimento alheio é sentido por nós proporcionalmente. mas com o tempo, vc acostuma………

  16. Marcel said,

    Este debate esta meio complicado,Paulo espos um ponto de vista diferente do q todos nos estamos acostumados a enchergar.Ele simplesmente viu o ponto de vista da Dr que fazia as atrocidades com o objetivo de alcançar o que ela pretendia fazer.Claro,viajo legal quando ele disse que com a morte das pessoas torturadas ela solvou milhões,putzz nada haver,ela achou uma forma de manter soldados nazistas vivos por um tempo maior durante as batalhas para q estes aniquilem mais pessoas e destruam mais paisagens e vida na terra, e depois morriam!!!!
    Nada exatame nada feito com fim belico é pelo bem da umanidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Entretanto experiencias semelhantes ,aos q esta Dr realizava com humanos,são realizadas com animais atualmente! O fato de as cobaias terem mudado não significa q a creudade seja menor, muito pelo contrario pode ser ate maior,ambos são seres vivos a diferença e q o animal irrcional não tem como se comunicar conosco e alguns cientistas acham por isso sua vida aqui neste mundo não tem significado!!!!
    o holocauto agora e no mundo todo,com a terra,e nos somos os cientistas nazistas,todas as punições q voces acham que aqueles nazistas merecem tambem podem ser aplicadas a nós!!!!
    Sonhem com o ceu…pois o inferno,é aqui!!!

  17. bruno said,

    absurdo!!!!!!!!!!!!!

    simplesmente!!

  18. luis said,

    222

  19. luis said,

    Nao te esqueças, Paulo, que essa assassina foi uma das responsaveis pelo maior crime da Historia de Humanidade. Entre outros crimes, compactuou no assassinio de 6 milhoes de homens, mulheres e crianças nas camaras de gas e fornos crematorios dos campos de concentração nazis.

  20. Dino Barreira said,

    Deus é amor, mas cada um responderá por seus atos, e devem ser castigados por
    tais
    O que estas pessos fizeram é, foi um crime, não somente contra o homem, mas contra Deus e…..
    Aos que não acreditam em Deus, então é um crime contra à moral e cônsciencia
    Humana.
    Pois qualquer pessoa em sã cosciência não realiza tais atos, e se a normalide e a moral, são ditadas pela maioria e pelos mais fortes, a imensa maioria das pessoas não faz ou fez o que os nazistas fizeram, então é anormal e imoral
    E a moral da maioria, que também são os mais fortes, pois derrotaram os nazistas, é que prevalece
    Que Deus tenha piedade de suas almas e que onde estiverem que estejam, paguem por seus crimes

  21. Francisco said,

    O Paulo têm muita razão!
    E sabem o que fazia falta aí no Brasil? Era um hitler, para limpar isso tudo como deve ser!
    Todos os dias no Brasil, cometem-se atrocidades cem vezes piores que qualquer experiência nazi, e não vos vejo aqui a falar todos chocados, com coisas que se passam nos dias de hoje… Uma limpeza geral é que era…

  22. VANESSINHA ALVES said,

    CONCORDO COM O PAULO, ESSA MEDICA QUIS SALVAR SOLDADOS VIDAS E NÃO ACABAR COM ELAS.
    ELA UTILIZOU MEIOS MACABROS E DOLOROSOS PARA ISSO

  23. Annie Von Hëichmann said,

    Apesar deste artigo estar postado a tempos, li agora, e concordo plenamente com Paulo, tanto em pessoas quanto em animais, essas experiências com certezas teriam de ser realizadas para serem descobertos métodos mais eficazes para a cura. Ignorante é quem não entendeu o que ele quis dizer em seu comentário!
    Muitos hoje, tem problemas “simples”, por que a cura é simples, mas talvez a cura tenha sido descoberta lá, tenho certeza que muitos aqui…se tivessem algum problema, e este fosse curado graças às descobertas de médicos nazistas, ou da própria Dra. Herta Oberheuser, enxergariam que estas experiências foram feitas com um único objetivo: salvar tua vida, e de muitos que possam ter o mesmo problema!

    • Anónimo said,

      oh PALERMAS E IDIOTAS QUE TAO FALANDO QUE ESSA DOUTORA NAZI SALVOU MILHARES DE VIDA! eu tenho 17 anos e sei que voces sao babacas ignorantes, tentem ker mais e pesquisar, VOCES SABEM O QUE ACONTECEU POR ACASO COM OS RESULTADOS DE TODAS ESSAS INVESTIGAÇOES? voces acham que quando os aliados chegaram aos campos de concentraçao vendo crianças de 5 anos cegas cortadas e mutiladas disseram olha que bom valeu a pena agora a gente tem a cura! primeiro foram feitos avanços na pesquisa da cura e nao encontrada uma ao contrario do que as pessoas como o paulo ou a mirna pensam. SEGUNDO O RESULTADO DAS PESQUISAS NUNCA FOI DIVULGADO, ESTANDO HOJE FECHADO A SETE CHAVES!!! A PESSOAS QUE SABEM ENCONTRAR A CURA SEM MATAR SEM MUTILAR! AS EXPERIENCIAS DOS MEDICOS NAZISTAS FORAM ACTOS BARBAROS E ATROZES, IMPENSAVEIS E REPUNEGANTES E É GRAÇAS A MENTALIDADES COMO AS VOSSAS QUE O MUNDO ESTA COMO ESTA! ODEIO VOS COM TODAS AS FORÇAS DO MEU SER! PESSOAS COMO VOCES SO SE DEVIAM CHACINAR A PESSOAS DA MESMA ESPECIE PELO MENOS NAO AFECTAVAM AQUELES QUE RESPEITAM A VIDA E A DIVERSIDADE DE ETNIAS!!! OTARIOS

      • Anónimo said,

        não tomes calmantes não

  24. maria mattoso said,

    O fim não justifica os meios de forma alguma. Fazer experiências com animais já acho abominável, imagine com seres humanos. Abomino.

  25. José Abreu said,

    ABSURDO !!!

    Mostruosa

  26. Débora said,

    Paulo, Francisco, Annie e vanessinha acho que vocês tem que procura ajuda concorda que essas experiências ajudaram à humanidade, que absurdo, se fosse a sua Mãe, seu irmão, seu filho ou até mesmo vocês que estivessem lá, não tariam falando essas besteiras se coloquem no lugar de cada pessoa que morreu de cada mãe que viu seu próprio filho ser morto,
    Você já parou pra pensar…..
    Ninguém tem o direito de tirar a vida de negue só Deus e tudo que se faz aqui se paga ou no inferno onde estão todos esses que se dizem médicos, pois o dever de um médico e tentar salvar a vida e não tira-lá…
    Fiquem com Deus e que ele perdoe vocês por esses pensamentos abomináveis.

  27. renan said,

    tem pessoas que não evoluem é uma pena saber que no ano de 2008 ainda exista pessoas que não sabem o que diz paulo vanessinha francisco e annie sabe vcs deveriam ou procurar um medico um psiquiatra ou melhor pedir pra alguem fazer essas torturas em vcs mesmo entende? e… se vcs seus IDIOTAS sobreviverem contassem pra nós.. que tal? como foi? entendem? e se morressem? hum seria apenas 4 microbios a menos no mundo!

  28. FREDERICO said,

    nosso pai oque esse cara está falando!
    minha família é de médicos e médicas , e oque você diz tira a honra de qualquer médico.. vai estudar… pobre vitima de uma mera interpretação de um relato histórico obviamente nazista e de época… tais estudos não inplicariam em tais testes!
    PAZ!

  29. Francisco said,

    Mas triste, triste, é assassinar-se a língua Portuguesa de forma contínua e progressiva, sem que ninguém se mostre particularmente ofendido…
    Mas se alguém diz algo contra Deus ou a Igreja- a instituição que mais matou e torturou em todo o mundo- é um problema tão grave, que todos os hereges deveriam arder no “Inferno”…
    Engraçado, os cristãos colocarem-se no papel de justiceiros(dizendo, vais arder aqui e acolá…), demonstra só, total desconhecimento do catecismo e da doutrina cristã, afinal de contas, não se esqueçam, que os “cristãos” há muito tempo que andam a matar e a impor pela força, a “salvação eterna”! E não venham com rodeios, a igreja na idade média perseguiu e matou mais judeus do que os nazis, torturando e queimando todos os que não aceitassem converter-se em “novos-cristãos”…
    Hipócritas…

  30. Anónimo said,

    “O objectivo deste site não é chocar nem fazer qualquer glorificação da tortura. Pretende antes realizar uma reflexão sobre este tema e mostrar até onde pode ir o homem na sua crueldade.”

    O que se passou, tanto na Idade Média como na 2ª Guerra Mundial, vem mesmo confirmar que essa crueldade só pode ser inata. Se não fosse, não haveria tanta gente a concordar com actos como os da Dr Herta Oberheuser. Ninguém deveria suportar tais actos! A nossa espécie continua a desiludir-me. Ainda bem que a maioria não pretende usar essa maldade que, infelizmente, parece que nasce connosco!

  31. joao vianey said,

    como e possivel tanta crueldade com seus semelhantes

  32. margarida said,

    PAULO e MIRNA voces devem ser uns PORCOS NAZIS…por mais que se seja obrigado ha sempre soluçao, e por vezes e preferivel morrer a fazer passar os outros por terriveis atrocidades, nao ha desculpa para tanto massacre…

  33. sofia said,

    So merdas, os nazis so realizaram experiencias para se favorecem a si mesmos na guerra, se estas experiencias tinham de se realizar ao menos que fossem em casos reais, a pessoas que ja tivessem esse problema, nao provocá-lo a outras…abomino coisas destas e as pessoas que concordam com estas crueldades deveriam ser submetidas as mesmas coisas, como esse paulo e tantos outros que concordam com ele.

  34. Rafael said,

    Nossa Paulo queria so 10 minutos de porrada com vc

    para tirar umas conclusões para o bem da humanidade

    “Como funciona o Cérebro de um parasita desenvolvido”

    Quando leio relatos da Segunda Guerra Mundial nossa fico impressionado como alguém pode ser tão Frio com seu semelhante

    E dezenas de relatos que ja li várias vezes ja encontrei a mesma Frase dita por prisioneiros de guerra , judeus , negros antes de serem executados ou quando eram torturados “para o bem da humanidade”
    “Não esperem misericordia do inimigo”

    Nossa num acredito que tem gente que ainda pensa da mesma forma

    ah Paulo procura um médico quem sabe vc num encontra um desses que fazem tudo para o bem da humanidade………

  35. Sérgio said,

    é nojento saber q exista criaturas iguais a paulo vivendo entre os humanos.

  36. Sérgio said,

    Os nazis dizem que eram médicos e com isso denigrem a imagem dos profissionais honrados.

  37. daniella said,

    essa médica eh uma covarde?
    será se tem mesmo necessidade de colocar esse tipos de materiais em feridas???
    eh uma médica altamente ignorante sem o senso do ridículo..
    cm eh possível..fazer medicina não eh isso…

  38. Anónimo said,

    Não sou contra o avanço científico e o estudo da anatomia, fisiologia ou qualquer outra coisa relacionada aos seres humanos ou animais, afinal esses conhecimentos são necessários. Usar corpos, cadáveres destinados ao estudo [por vezes pelos próprios “donos”, que em vida resolvem doar seus corpos para universidades, etc] ou até mesmo pessoas vivas que concordem em participar de pesquisas para encontrar a cura para algum mal é muito diferente de GENOCÍDIO. E como o mundo sabe, não morreram apenas “algumas dezenas” nas mãos desses “médicos”…

    Concordo com o Fábio: o extermínio é fato, nem há o que discutir. Resta pensar nas torturas que ocorrem hoje, bem debaixo dos nossos narizes, tão doentias e cruéis quanto todas as outras que permeiam a história da humaninade. Comecem pelo Brasil, onde a miséria atinge 90 milhões de pessoas, onde ainda há trabalho escravo e resquícios de coronelismo; sigam para o genocídio na África; pensem no Oriente Médio. Há muito o que se falar sobre a crueldade.

  39. Maria said,

    Não sou contra o avanço científico e o estudo da anatomia, fisiologia ou qualquer outra coisa relacionada aos seres humanos ou animais, afinal esses conhecimentos são necessários. Usar corpos, cadáveres destinados ao estudo [por vezes pelos próprios “donos”, que em vida resolvem doar seus corpos para universidades, etc] ou até mesmo pessoas vivas que concordem em participar de pesquisas para encontrar a cura para algum mal é muito diferente de GENOCÍDIO. E como o mundo sabe, não morreram apenas “algumas dezenas” nas mãos desses “médicos”…

    Concordo com o Fábio: o extermínio é fato, nem há o que discutir. Resta pensar nas torturas que ocorrem hoje, bem debaixo dos nossos narizes, tão doentias e cruéis quanto todas as outras que permeiam a história da humaninade. Comecem pelo Brasil, onde a miséria atinge 90 milhões de pessoas, onde ainda há trabalho escravo e resquícios de coronelismo; sigam para o genocídio na África; pensem no Oriente Médio. Há muito o que se falar sobre a crueldade.

  40. Luís Carlos said,

    Afirmar que os Nazis efetuavam experiências médicas irracionais com o fito de infligir sofrimentos nos prisioneiros não corresponde à verdade. Há relatos que o Dr. Mengele aplicava injeções de um corante azul nos olhos de crianças para ver se descobria um método de tornar olhos castanhos ou pretos em azuis. Essa história é fantasiosa. As experiências eram sérias. O que deveria ser questionado é justamente o uso de seres humanos como cobaias para testes de vacinas, métodos de esterilização etc. O que é inadmissível é afirmar que o objetivo era causar dor e sofrimento às vítimas. É igual a história do holocausto. Em vez de os defensores dessa história maluca e sem cabeça concentrarem suas críticas em cima de um regime cruel e ditador, que muito prendeu, torturou e matou, ficam alimentando uma lenda, que acabará no descrédito, dando margem ao ressurgimento deste regime diabólico. Resumindo: no regime nazista houve tortura, execuções, racismo, experiências fora da ética médica, mas não houve holocausto (pelo amor de Deus!) e nem experiências insanas para infligir dor. Os nazistas não eram burros.

  41. Henrique said,

    Sou caçador de Nazistas. O Paulo e a Mirna são Loucos e Nazistas e são uma ameaça para a humanidade. Os dois Merecem a morte bem vagarosa e torturada. Se estivessem à minha frente pagariam com a morte sem piedade.

  42. Henrique said,

    Quero encontrar um Nazista na minha frente pra ver se não fecho o paletó dele !!

  43. freddy said,

    eh pah que peixeirada.

  44. Anónimo said,

    Dá nojo ver esses comentários. Talvez esses vermes teriam opiniões diferentes se a família deles tivesse sido subjugada das formas demonstradas. Tivesse a família aniquilada e exterminada sob o pretexto hipócrita de salvar vidas. Temos tanto sucesso na área médica sem sacrificar nenhuma vida. Quem sabe algum sádico encontre algum de vcs e os façam mudar de idéia.

  45. Anónimo said,

    Muito bem paulo,,talvez eu pegue sua mãe e a infecte com o virus Ebola e assista ao sofrimento dela durante seus poucos dias de vida e remova seus orgãos para estudo…nada pessoal apenas para o bem da humanidade…

  46. Anónimo said,

    Negar o holocasto = Neonazista = Luís Carlos, Henrique, Paulo, Luís Carlos, Mirna

  47. indianara said,

    ñ critiquem –se.existe pessoas pra todo tio de situação nesse mundo.

  48. inacio said,

    Realmente , pelos vistos foram mortas milhares de pessoas em prol do bem e do bom senso pois com certeza que perguntaram a todas elas se queriam ser vitimas de experiências MONSTRUOSAS em prol da humanidade , eu proprio se me fizessem essa pergunta eu nem hesitaria , é claro que aceito que me torturem a minha familia inteira em prol de quem fomenta guerras , certos senhores dizem que era para aumentar a resistência dos soldados , pois claro , então embora lá matar esta malta toda , eu nem tenho mais palavras para descrever o que foi aqui dito por certas pessoas que pelos vistos têm tudo menos inteligência , nem lhes chamo nomes porque para alem de não ser do meu feitio , iria estar a insultar os que realmente o são , pois estes senhores ultrapassam os limites da razão e bom senso , aproveitem pois concerteza que haverão outras guerras e assim que elas acontecerem , ofereção-se para futuras experiências como por exemplo , introdução de cerebro nas pessoas mais anormais de sempre , ….olha afinal deixei escapar um nome , ou outras coisas parecidas , aproveitem pois é a vossa oportunidade de ganhar um cerebro hã????? que tal????? um conselho façam tricô ou vejam a bola e não insultem as almas dos pobres que lá sofreram e dos que ainda sofrem por serem familiares dessas pessoas.Tinha ainda muito mais para escrever mas não vale a pena continuar . Um bem haja para todos os que sentem NOJO desta gente que não sabe o que diz .

  49. alguém said,

    Se realmente era para o bem da humanidade, com a melhor das intenções, porque nunca se ouviu falar de nenhum destes psicopatas travestidos de médicos, fazerem o mesmo com suas famílias, nem com os outros médicos como eles? Porque dói? Porque traz sofrimentos ? Porque mata?
    Então não há tanta ingenuidade e boas intenções assim.

  50. Walrus said,

    Esta sim mete medo…muiiiiiiiiiiiiiiiiito medo…fria..má..calculista…..o menguele a beira dela e um menino….mas ficou com a fama de papao maior por se ter volatilizado no fim da guerra.

  51. carla faria khalid said,

    a todos os que defendem s actos cometidos pelos médicos nazis só tenho uma coisa para vos dizer: morram todos , porque quem pensa assim é igual. em resposta aos comentários estupidos feitos pelo luis carlos. quem tortura crianças e mesmo adultos como essa genta fez não são humanos, e todas as experiências que eles fizeram foi por gosto pessoal e sadismo, existem maneiras de fazer experiências médicas sem torturar os seres humanos e em conclusão deviam fazer o mesmo aos vossos filhos e à vossa familia e com voces a assistirem e a seguir deviam fazer-vos o mesmo cambada de fdp.

  52. Anónimo said,

    mulher cruel………..
    isso q ela fez nada contribuiu pra ciencia

  53. Anónimo said,

    O que faz uma pessoa a pensar que os metodos nazistas era eficazes ( PELO O QUE EU SEI ELES PERDERAM A BATALHA ONDE TODOS MORRERAM DE FRIO ! ) me diz qual a soluçao pra isso em plena 2 guerra mundial ? matar mais pessoas pra ver se tem um metodo que vai ajudar a toda humanidade ??

  54. pedro said,

    es como um burro

  55. stormfront said,

    quanto sionismo, quanta ignorância. a maioria aqui não tem noção alguma do que a medicina alemã proporcionou para os dias atuais, as pesquisas com ratos e outros mamíferos demoram cerca de 10 a 20 anos para obter resultados satisfatórios.

    em tempos de guerra estas esperiências ofereciam resultados imediatos…

    Em 19 de agosto de 1947, os médicos foram capturados pelos Aliados, e levados aos processo conhecido como USA vs. Karl Brandt et. al., vulgarmente conhecido como os Julgamento dos Médicos. No julgamento, vários dos médicos alegaram em sua defesa que não havia direito internacional relativos a experimentação médica.

    No entanto, a medicina alemã e a discussão envolvendo o consentimento informado, antecede a Segunda Guerra Mundial. Em 1900, o Dr. Albert Neisser infectou pacientes (principalmente prostitutas), com sífilis sem o seu consentimento. Apesar do apoio da maioria da comunidade acadêmica, a opinião pública liderada pelo psiquiatra Albert Moll ficou contra Neisser. Enquanto Neisser foi multado pela Royal Disciplinary Court, Moll desenvolveu “uma teoria de um contrato legal positivista da relação médico-paciente”, que não foi aprovada para o direito alemão .[25] Eventualmente, o ministro dos direitos religiosos, educacionais e assuntos médicos afirmou que intervenções médicas que não sejam para fins de diagnóstico, curativos, imunização, deveriam ser excluídos em todas as circunstâncias, e que o paciente devia ser informado sobre as possíveis conseqüências negativas da experiência ao qual passaria. No entanto, isto não foi juridicamente vinculativo.[25]

    Em resposta, os Drs. Leo Alexander, e Andrew Conway Ivy elaboraram um memorando com dez pontos intitulado “Experimentos Médicos Perimitdos” que passou a ser conhecido como o Código de Nuremberga. [26] O Código solicita que tais normas voluntárias como consentimento dos pacientes, evita a dor desnecessária e o sofrimento, e que deve haver certeza de que a experimentação não vai terminar em morte ou invalidez.[27] No entanto, o Código não foi citado em nenhuma das constatações contra os acusados e nunca se converteu em lei, tanto na Alemanha quanto nos Estados Unidos.[26]

  56. stormfront said,

    Legado

    Os conhecimentos médicos modernos sobre a forma como o corpo humano reage ao ponto de congelação para a morte se baseia quase que exclusivamente nesses experimentos nazistas. Isto, juntamente com a recente utilização de dados de investigação nazista dos efeitos do gás fosgênio, revelou-se ser controverso e apresenta um dilema ético para a medicina moderna que não concordam com os métodos utilizados para a obtenção desses dados.[16] Do mesmo modo, surgiu uma polêmica a partir da utilização dos resultados da guerra biológica feitas pelo Exército Imperial japonês na Unidade 731. [28] No entanto, os resultados da Unidade 731 foram mantidas pelos Estados Unidos e a maioria dos médicos envolvidos foram perdoados.[29]

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Experimentos_humanos_nazistas

  57. THENYSE said,

    PARECE FILME DE TERROR, MAS É A REALIDADE, OLHO PARA MINHA SOBRINHA , E PENSO NO SOFRIMENTO DAS CRIANÇAS, NEM CONSIGO IMAGINAR, ATÉ DEUS UM DIA SE ARREPENDEU DE TER CRIADO O HOMEM ( DESTRUIU TUDOS COM O DILUVIO), MAS ACREDITO QUE ELE DEVE TER SE ARREPENDIDO DE TER DADO UMA SEGUNDA CHANCE A HUMANIDADE, PAULO ACREDITO QUE VOCE SÓ FALOU ISSO DA BOCA PRA FORA, UMA BRINCADEIRA SEM NOÇÃO, OLHE PARA SUA FAMILIA E TENTE IMAGINAR O QUE AS PESSOAS SOFRERAM, E REFLITA QUE OS MEIOS NÃO JUSTIFICAM OS FINS, QUE DEUS MUDE SEU CORAÇÃO!

  58. william said,

    Percebe-se que este imbecíl do Paulo, realmente nada entende de ciências e limites éticos. Experimente senhor Paulo enfiar um prego de * centímetros bem enferrujado no seu ânus, e deixá-lo, lá, por uns 20 dias – Logicamente. faça por você mesmo um clister lateral, para não se entubar de tanto cocô!e vejamos o que acontece. Tenha pasciência! Vá estudar um pouco!Recomendo para você as leituras de Victor Frankl para humanizar a sua cientificidade intelectualóide e infeliz..Que o Criador nos ponha a salvos do seu juízo de valor, a respeito de qualquer coisa neste mundo!Que Deus cale a sua bôca!

  59. Bárbara said,

    Infelizmente,
    a verdade é q até um tylenol q a gente usa foi testado em animais….
    A verdade é q o shampoo q a gente usa, foi testado em animais
    Mas o que todos dias eu me pergunto é o seguinte : se a ciencia está tao ”evoluida” e ”atualizada”, por que é q os cientístas q trabalham em farmácias de manipulação,
    não usam as reaçãoes químicas que já conhecem ou seja sabem até quanto, o ser humano aguenta tal substancia para fabricar tal produto?
    Entendo o q paulo quis dizer, porem não deixa de ser crueldade! alias, parece q esses médicos nazis gostavam de fazer os outros sentirem dor.
    Eles sabiam da tamanha crueldade q causavam…Disso eu tenho certeza.
    Agora, o q os cientistas de hojem em dia, acham q é uma evolução foi testar produtos em animais, quando , na verdade, só fizeram uma outra espécie sentir a dor q nós, seres humanos, sentíamos…
    A pura verdade é q um ser humano nao consegue deixar de causar um estrago em algo, sem causar o estrago em outra coisa..Ex: se eu deixar de usar plastico, provavelmente consumirei mais vidro, q, demorará tanto tempo quanto o plastico para se degradar na natureza, a partir do mommento que aquele objeto de vidro nao tiver mais valor ou se quebrar. Mas isso não justificava os meios que estes medicos usavam.Eles, eram loucos, dementes, gostavam de causar dor.

  60. Daniela said,

    Paulo, para de fala merda eu queria q fizessem isso com voce so porque, voce fala tao bem dessas pessoas crueis.

  61. Bárbara said,

    oho parabens, paulo vc é medico formado em nao sei o q , vc deveria ser cobaia para fazer uma experiencia absurda dessas q até hoje sao feitas com a mesma crueldade!
    vc trata animais como objetos, n estou certa? e se vc fosse um deles? o q vc faria se n soubesse falar? e se sua mae fosse um deles? vc continuaria a fazer o q faz?

    ENTÃO CALA A TUA BOCA! q isso n se faz com ninguém! SEU LOUCO, DEMENTE!

  62. Daniel said,

    Paulo, acredito que vc está precisande de um médico…………psiquiatra………..se você é neonazista, por que não se muda para a Alemanha!!!!! Conheço muitas pessoas que moram lá e a maioria não suporta nem ouvir a palavra nazismo, por todo o sofrimento que foi imposto no pós Guerra….

  63. Hugo Sousa said,

    O Misticismo Nazi é um termo usado para descrever uma subcorrente do Nazismo quase religiosa, caracterizando-se pela combinação do nazismo com o ocultismo, o esoterismo, a criptohistória e o paranormal. Alguns casos atribuem uma importância religiosa à Adolf Hitler e à sua doutrina.

    Algumas teorias modernas chegam a defender a fuga de Hitler para a Antárctida onde terá juntado forças com uma raça draconiana superior com a qual agora percorre o centro oco da Terra, outras falam de bases lunares.

    O misticismo nazi tem a sua origem nas ideias racistas de Arthur de Gobineau. Guido von List e Jörg Lanz von Liebenfels tiveram um papel importante no início e vieram a fundar movimentos após a guerra. Oficiais Nazistas de alta patente como Heinrich Himmler, Rudolf Hess e Walther Darré foram conhecidos pelo seu interesse no misticismo e no paranormal. Pessoalmente, Hitler sempre se interessou menos por estes assuntos.

    O papel desempenhado pelo misticismo no desenvolvimento do Nazismo e dos seus ideais foi imediantamente identificado em 1940 por Lewis Spence na sua obra “As causas ocultas da presente guerra”. O esoterismo hitleriano centra-se nas mitologias pagãs, pré Cristãs como a Hindu e a Samurai.

    Os Teutões de uma forma geral e os Povos Germânicos de uma forma particular serviram de base para a crença na Raça Ariana, e da sua superioridade sobre todas as outras. Foram sugeridas diferentes origens para o ínicio desta raça superior, desde a Atlântida, Thule na Escandinávia, Hyperborea na Grécia e Shambhala no Tibete. Outro pensamento dominante era o de que esta raça superior tinha sido enfraquecida por se misturar com outras raças “inferiores”.

  64. Hugo Sousa said,

    informem-se sobre o nazismo e as ligaçoes entre o Führer e os Illuminatti, decerto vao perceber muita coisa,
    e talvez reparar que ele seguia muitas ordens para instaurar a nova ordem mundial

  65. Anónimo said,

    卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐卐

  66. Anagnamun said,

    Francisco, paulo e Vanessinha Alves.
    Já que vocês gostam tanto de experiencias animalescas como essa, vou fazer o seguinte:
    – Vou colocar o Francisco dentro de um caldeirão de água fervendo pra ver como ele gritar e gemer de dor.
    – Vou enjetar cimento na veia do Paulo pra ver como ele reage.
    – E vou enfiar vários pregos enferrujados na buceta da Vanessinha.

    Só pra ter o ” prazer” de ver como cada um desses imbecis vão reagir. Que tal ?

  67. VAGNER CALDEIRA said,

    SÃO PATÉTICOS OS COMENTÁRIOS DESSES INÚTEIS CIDADÕES… SINTO PENA DESSES DEMENTES, QUE ASSIM, COMO MUITOS, CULTIVAM A MAL AO PRÓXIMO… MAS QUANDO ESTIVEREM NO LEITO DE MORTE LEMBRARÃO-SE TODOS DE CADA MOMENTO VIVIDO POR ELES AQUI… AI VERÃO QUE NEM O INFERNO OS ACEITARÁ.

  68. sandro said,

    olha porke nao cortas o pescoço aos teus pais e filhos e mulher, e depois tentas voltar a coxer????????

    OTARIO

  69. cileide nascimento said,

    Que absurdo , que o SR. PAULO escreveu, não sou descendentes de judeus, mais isso é uma monstruosidade, não se pode negar o que aconteçeu com os judeus, que Deus tenha piedade das besteiras que você escreveu.

  70. JOAQUIM said,

    Senhores, infelizmente ainda existe esse tipo de gente perambulando pela terra.
    E tem mais, isso nunca vai acabar pois, tipinhos mentecaptos e sem nenhuma compaixão pelos seres humanos como o Paulo e a Mirna o mundo está cheio.
    Temos que ignorar esse tipo de gente pois, são pessoas que tem a mente menor que a ponta de um alfinete e desprovidos totalmente de coração.
    Amigos e irmãos é muito difícil classificar esse tipo de comportamento e mentalidade, e fica totalmente impossível tentar justificar os métodos utilizados pelos nazistas e até pelos médicos psicanalistas, psicólogos e psiquiatras conceituádos de hoje pois, não há como justificar fazer testes iniciáis em seres humanos.
    Só se faz testes em seres humanos quando não há mais cura e mesmo assim essas pessoas são “VOLUNTÁRIAS”.
    Temos um exêmplo como no caso de pessoas que tem aids, os médicos testam alguns medicamentos em pessoas infectádas, ou seja, aquélas que se não tentar nada, vão morrer de qualquer forma, más que fique bem claro que essas pessoas se oferecem como voluntários e não a força, más isso é um caso totalmente diferente. Agora fazer testes em pessoas de ótima saúde pra atender vontades de pessoas sem escrúpulos achando que são superióres como raça, é uma tremenda vergonha para pessoas que se dizem filhos e filhas de deus.
    E vocês (cambada de desmiolados e desumanos) que acham isso normal, lembrem-se de uma coisa: Se nas experiências daquela mulher que se intitulava médica, porque pra mim, ela nunca foi médica e sim açougueira (sem querer ofender os açougueiros que são pessoas honestas e trabalhadoras) estivessem a família de vocês, eu gostaria de saber se vocês iríam pensar dessa forma.
    Médicos foram feitos para salvar vidas e não tira-las.
    Como humano e filho de deus, eu sinceramente tenho pena de pessoas como Hitler, Mussolini, Himmler, Paulo e Mirna, porque jamais vão entender o que é vida e conviver com amor e compaixão.

  71. adriane said,

    nada no mundo justifica o que foi feito na alemanha nazista, nem que com os resultados vidas fossem poupadas. ao Paulo só posso disser que apesar de toda liberdade nem todos os nossos pensamentos devem ser externados.
    o que ocorreu nos campos nazistas foi uma vergonha pra raça humana, uma covardia sem motivo, e acima de tudo a decadencia do sistema, que aceitou e financiou tais atrocidades. Paulo meu querido limitado, agradeça todos os dias por você não ter sido judeu naquela época, quem sabe você não teria colaborado pessoalmente (como vitima) para aquelas experincias

  72. Eldeweiss said,

    Os fins não justificam os meios? Com certeza não, mas quando é preciso utilizar de meios ilicitos com certeza os Estados Unidos se utlizam, como por ex usaram inumerox nazis na guerra fria como espiões, leiam mais a respeito da segunda guerra antes de darem essas opiniões de colegiais. A bomba de hiroshima e nagasaki eram dignas de se condenar os EUA, pq em Nuremberg só foram julgados alemães? Só eles cometeram crimes de guerra? Os EUA entram em qqr país e oprimem, entram sem ser convidado. Espero que um dia vocês percebam quem é o verdadeiro terror no mundo.

  73. fabiana said,

    isso é abominavel completo terror,hoje em dia não é mais a mesma coisa mais ainda existepessoas 100 coração,que deus nos proteja

  74. Josef said,

    hehehe realmente vcs não exergam, essa base de mentiras criadas como o holocausto são concepções forjadas e irreais!

    Pesquisem antes de acreditarem em tudos seus boçais que não se portam nem corretamente usam o vernaculo vocabular como total indisciplina e intelecto!

  75. alison said,

    tenque torturar essa mulher ate a morte q horror oq ela fazia

  76. Anna Lydia Dias Aaraújo said,

    FAZEM ISSO COM NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS TODOS OS DIAS E NINGUÉM FAZ ABSOLUTAMENTE NADAAAA!!!NÃO DOU RAZÃO AOS NAZISTAS,MAS ENTRE EXPERIMENTAR EM GENTE E EM ANIMAIS INOCENTES,FICO COM A 1° OPÇÃO.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: