Homem na cadeira eléctrica, EUA (1908)

Outubro 16, 2006 at 9:21 pm (Gravuras e Imagens, Métodos de Execução)

cadeira-electrica.jpg

31 comentários

  1. José said,

    Achei muito bala cara, uma maneira tremendamente fantástica de tirar o mal do meio da humanidade, uma execução exemplar o melhor seria dotar a cadeira de um sistema a prova de queda de energia, eu aconselharia a colocar-se um relé em série com a energia, que se porventura acontecesse uma queda influenciada por um fator externo, o relé se atracaria a uma MAT “muito alta tensão” fornecida por um oscilador inversor lidado a várias baterias com as mais altas capacidades de corrente, e para assegurar o êxito da operação antes de eletrocuta-lo, o mesmo deveria ser completamente molhado com àgua salgada pois o iôdo é um òtimo condutor de energia.
    Para mim foi uma grande honra eu ter a oportunidade de afixar meu comentário.

    • PATRICIA FRANCO said,

      José, meu caro

      Vc deixa bem claro que não passa de um ignorante ferido! Vc é o melhor exemplo de que o senso comum é reinante, com nemhuma dose de reflexão.

      • PATRICIA said,

        José, meu caro

        Vc deixa bem claro que não passa de um ignorante ferido! Vc é o melhor exemplo de que o senso comum é reinante, com nenhuma dose de reflexão.

    • Anónimo said,

      vao a um psicologo! acerio á tratamento para isso

  2. Ralph said,

    Quem diria a primeira execução elétrica foi sugerida por Thomas Edison, o inventor da lâmpada, ao ser procurado por um sheriff que gostaria de usar a eletricidade para executar um criminnoso. Com inveja do concorrente comercial, o Edison sugeriu usar a corrente alternada do concorrente Westinghouse, já que ele era adepto da transmissão à distância da corrente contínua, no que estava errado. Na primeira execução aplicaram 1000 volts como sugerido, após vários minutos fizeram o teste e o cara ficou babando, e nada de morrer, aumentaram para 2000 volts e ficaram aplicando outros minutos, foi deprimente. Os jornalistas disseram que preferiam ver a forca. Na época ignoravam que o que manda na morte é a corrente e não a tensão.

  3. mário said,

    Fiquei bastante deprimido com o comentário do josé. Compreendo a sua raiva talvez tenha tido algum episódio na sua vida que o levasse a pensar de modo tão cruel, mas tenho esperânça na humanidade e que amanhã pessoas como o josé compreendam que ninguém tem o direito de tirar a vida a alguém principalmente alguém alheio ao facto que tenha ditado essa sentênça

  4. Daniela said,

    Jose você só pode ser uma pessoa amargurada, infeliz e mal amada para comentar um absurdo desses.
    Coitado, que Deus tenha misericordia de você.
    … Ha me esqueci, para alcamçar a misericordia de Deus é preciso ter misericordia!

  5. Abdull Meleke said,

    Se eu fosse do ramo, certamente você já teria um emprego.

  6. Getulio said,

    Alguma coisa de muito ruim ele fez para merecer isso mas pelo menos poderia ter o nome dele ai.
    sertamente ele matou muita gente e pagou por isso.

  7. anahi said,

    procurem se informar quantas das pessoas que foram executadas realmente eram culpadas pelos crimes porque eram executadas….é lamentavel…

  8. Rinaldo Campos said,

    Semana passada, durante a Semana Santa a humanidade cristã lembrou-se da triste história de um homem que foi preso, acusado, julgado e condenado à morte. E alguém duvida da inocência dele?
    José, você é digno de piedade, mas…

  9. anonima said,

    faço uma pergunta, como é que alguém consegue dizer aquelas monstruosidades? espero que durante o tempo de vida que resta ao José dê mais valor à vida. devia informar-se mais sobre o assunto Pena de morte, tenho a certeza de que algo iria mudar na sua mentalidade.

  10. fernanda said,

    esse negócio de execução pelo estado é uma loucura que até Deus abomina
    Já foi discutido que a maioria das pessoas condenadas na verdade eram vitimas que já nao podiam se defender
    Bonito??? Hão de dar conta diante de Deus… A Biblia diz que peca não só o que faz mas tb o que consente…

  11. joao paulo said,

    gostei tinha que pegar esses vagabundo bandido e mandar direto pro capeta que la ele vai ter tempo de refletir pela eternidade o mal que fez aqui na terra. OBS: E SO A FAVOR DO EMPALAMENTO CADERA ELETRICA E POUCO!

  12. Antonio said,

    Onde termina, o direito do condenado, começa o direito da sociedade, aprovo, que para crimes, seja aplicada a pena capital.
    Sou totalmente favorável.

  13. Antonio said,

    Em tempo…….para crimes leves, açoitamento,praça publica, no minimo 50 chibatadas, dobrando se o condenado, voltar a delinquir.
    Acabaria com 70% da vagabundagem no brasil.

  14. Antonio said,

    Se fosse implantado no brasil este tipo de execução, em brasilia iria faltar energia.

  15. Gilmar said,

    A vezes na raiva vc até pensa nisso… mas voltando novamente a raciocinar, pessoas que comentem crimes dolosos contra a vida merecem mesmo é trabalhar pesado e morrer de velho em uma prisão!. Assim terá tempo suficiente para ver o mal que ela fez para sua vida. Ninguem tem direito de tirar uma vida … nem mesmo a vida de um miserável bandido homicida. Isso mais parece uma vingança do que justiça. Pois quando as pessoas de “bem” usarem dos mesmos artifícios dos bandidos, bandidos se tornaram!!!Quem julgará quem??!!!

  16. Battousai said,

    É realmente ridículo ainda haver pessoal que acredita que a pena de morte serve de exemplo a alguém.
    Na realidade é nos países onde não se pratica a pena de morte que há menos criminalidade e porquê? Porque a sociedade está muito mais desenvolvida e humanizada.
    Se um estado pode cometer um crime tão horrendo, então que bons exemplos pode este transmitir aos seus cidadãos?

    Pena de morte é para quem age de cabeça quente, é para quem é animal.

    • a4-skyhawk said,

      Estupros, pedofilia e crimes hediondos são um exemplo que a lei foi pro buraco e ainda você vem falar em DEUS??!!vocês devem ser um bando de pela-sacos filhinho de papai e mamãe que não vê jornal ou Testemunha de Jeová que não sabem distinguir o quão o mundo está ruim!

      A FAVOR DA PENA DE MORTE PARA QUEM COMETE PEDOFILIA E CRIMES HEDIONDOS NO BRASIL!

    • b@hotmail.com said,

      Estás a falar do Brasil? informa melhor, porque o Brasil é o nº 1 em ranking de criminilidade

  17. elizeu manoel said,

    o dna a tecnol dimin esse mal

  18. carrasco said,

    eu sou plenamente de acordo com a pena de morte para que é realmente culpado sem hipotese de duvida como ha ca em portugal inumeros casos.mas tinha que ser uma morte lenta,sofrer ate ao fim,ao ultimo ai.Assim este portugal ficava limpo do que agora deve ser moda

  19. salvador said,

    voces sao todos uma cambada de otarios

    este daqui de baicho nem se fala , estupido !!

    |
    v

  20. mete as bola e soca tudo pra dentro said,

    q idiota eh mais facil mete uma meia duzia de facadas no cara e jah éras

  21. E G S said,

    Eu tenho certeza,que um cara cometeu crimes violentos,se for aplicada a pena de morte,voçe pode ter certeza que ele nunca vai mais cometer nenhum crime,a lei no brasil é muito atrazada não sei onde vamos parar,o cara estupra, mata e condenado a alguns anos de prisão e depois é solto,hoje a gente vive mais não sabe até quando. Quem cometeu crime tem que pagar com pena de morte sim.

  22. cbgb said,

    Acredito haver outras formas de punicao mais energicas sem necessidade da morte em si, ate porque para alguns criminosos a morte por esses processos, forca, eletrocussao, injecao letal, etc acaba saindo barato demais por certos crimes cometidos.

  23. Esperança said,

    Sou contra a pena d morte no Brasil, pois só vai morrer pobre.

  24. foda-se said,

    José

  25. edenilson said,

    analise uma coisa: o poblema nao e as pessoas e sim o que induz elas ou seja os demonios sabe porque?-porque quando se eseculta uma pessoa o espirito ruim nao morre e sim ele acaba entrando dentro de outra pessoa e claro quem der brexas,pois uma pessoa que deixa o espirito santo entrar em sua vida atravez de jesus cristo jamais tem coragem de matae,estrupa,roubar;enfim fazer o mal ao proximo pois esta escrito:na biblia que o ladrão(satanas)vei para roubar matar e destruir,mas jesus veio para dar vida e vida com abundança.Observe quantas pessoas dentro da igreja é ex traficante,bandido,assacino e etc. anelise ,pare. pence e deixe jesus entrar em sua vida….

  26. edenilson said,

    ok.e isto mesmo.boa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: