Choques Eléctricos

Setembro 16, 2006 at 5:09 pm (Gravuras e Imagens, Métodos de Tortura, Métodos de Tortura Actuais)

choque1.jpg

Os instrumentos mais utilizados para torturar prisioneiros com choques eléctricos são os bastões eléctricos. Estes podem libertar uma descarga eléctrica até 300000 volts, e são usados nas partes mais sensíveis do corpo: boca, planta dos pés, nos genitais, nos peitos e no pescoço.

Por vezes vários bastões são utilizados ao mesmo tempo para torturar um prisioneiro, podendo ainda este ser molhado com água para intensificar a dor.

A pele quando exposta a choques fortíssimos acaba por se quimar e rasgar e a vítima sangra abundantemente das feridas inflingidas pelos choques.

Deixo aqui duas fotos de vítimas dos Falun Gong que sofreram a tortura por choques eléctricos (aviso que as imagens são potencialmente chocantes), a primeira sobreviveu a segunda não:

Imagem 1

Imagem 2

14 comentários

  1. Evanilda Afonso e Maimuna Da Costa said,

    Demasiado chocante ,imprisiona ver a barbaridade humana, como alguem é capaz de fazer isso a um semelhante ,somos seres humanos e nada justifica tal atrocidade.

  2. x said,

    Apesar de ser uma simples aluna do ensino secundário deixo a verificar a minha indiganção pelo o que o ser humano é capaz de fazer ao seu semelhante.Será a dor provovada em outrém algum modo de se obter satisfação? É incrivel e absolutamente enojável observar tais atrocidades.Sinceramente não sei que adjectivos utilisar para demontrar a minha indignação. Só tenho a agradecer os fundadores deste site, granto-lhes que nunca serei indeiferente a este tipo de situações. é pena que tais situações não despertam sentimentos de revolta nas pessoas.

  3. Mylena Brito said,

    Mui triste saber que o ser humano é capaz de fazer isso e muito mais com o próximo., Que vergonha!

  4. Leonardo said,

    Isso deveria ser aplicado até hoje como forma de disciplina

  5. Anônimotóby said,

    coitado, esseschoques devem ser de 1,5 volts, mas os americanos que deviam morrer, os maus deviam ir e queimar no inferno, EUA ,

  6. nrsa said,

    coitados dos Homens que apanhavam esses choques.S.MAMEDE

  7. Lipe said,

    O que ninguém pensa é que o ser humano é nada mais que um animal com uma capacidade cognitiva mais apurada que os outros animais.
    Nada mais que isso.

  8. Cristina said,

    Se este tipo de tortura como tantos outros fossem aderidos pelo Brasil.
    Essa porcaria de País não estaria como esta hoje.
    Filhos matando os pais, pais matando os filhos; o desrespeito total com as pessoas e suas familias.

  9. Ron said,

    Lamentável seu comentário colega Cristina.
    O Brasil é apenas um pedaço de terra, e um maravilhoso pedaço de terra por sinal.
    O que alguns brasileiros infelizmente esquecem (e não são poucos) é que o Brasil também somos nós. Combater violência com violência, é trocar seis por meia-dúzia.
    Chamar nosso país de “porcaria”, me desculpe a franqueza, é uma tremenda falta de bom senso e de intelecto, pois o Brasil somos nós, se não houvesse pessoas aqui seria melhor, mas existe, e estas pessoas tem o poder para mudar para melhor ou pior. Acredite. Que tal começar se lembrando de tantas virtudes que esta terra tropical nos proporciona e nem sequer percebemos? É muito fácil ser acidamente crítico e ficar de braços cruzados do que tomar uma iniciativa. Difícil? Uma pessoa só não consegue? Pois lhe digo que fará muito começando a mudar a sí própria para melhor e o seu exemplo será seguido; assim de pouco em pouco mudaremos essa alienação negativa. Logicamente levará tempo mas estaremos fazendo nossa parte. Precisamos ser patrióticos. Não fanáticos como uns “Estados Unidos” por aí, porém precisamos ter pelo menos o amor a nossa terra que é muito bem descrito em nosso Hino Nacional. A propósito, você sabe ou chegou a aprender o Hino Nacional? Se tiver a oportunidade leia com atenção. É lindo!

  10. Ron said,

    Auto lá! O dono deste blog retirou todas as minhas participações, até mesmo as explicações que dei sobre algumas torturas. Não iria ligar para isso se ele também não retirasse minha mensagem de protesto ao que essa pessoa escreveu aí em cima. Resta-me apenas uma pergunta agora:Poderia ser que o dono do blog (português) não apreciou minha enfática defesa em nome de meu país (Brasil), que não admito que chamem de “porcaria”, e porque disse que esta terra é um dos melhores lugares existentes? O fato de minhas mensagens serem excluídas deste blog sem motivo aparente e sem explicações só me faz imaginar coisas negativas sobre esse nosso irmão de língua.

  11. Utsuo said,

    Vendo a primeira foto, fico até feliz por eu ter somente manchas de espinhas no rosto.

    Aterrorizante.

  12. Ozz said,

    Não sei como as pessoas chegam a esse ponto. Será realmente mais fácil matar do que conversar? Torturar e presenciar a esfolação de alguém ao invés de trocar palavras? Pra mim, todos que partem para a violência estão completamente errados. Desde o Governo, até as Religiões (Governo também?).

    Concordo com a x e com o Ron.

  13. Guilherme Paz said,

    Como alguem em sã conciencia poderia fazer isso com um ser humano!Tratá lo como um animal selvagem, nem animal selvagem merecia isso!Isso me decepciona muito.Deveriam queimar o rabo da mãe desses caras para ver se é gostoso!

  14. sergio cezario said,

    se no principio nao tivesem jogado as criaturas das trevas e as deixarem tomar posse do mundo nos seres humanos seriamos felizes a culpa nao e do homem ela vem do principio pois nao existia o homem antes somos vulneraveis mortais as profecias pregam somente coisas ruins fim do mundo etc…se ja acabou uma vez por que existiu de novo?.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: