Interrogatório no “Strappado” (Bessonov Nicolay) (1992)

Setembro 14, 2006 at 8:47 pm (Gravuras e Imagens, Métodos de Tortura)

torture-01.jpg

15 comentários

  1. Aliéksandrovich said,

    Homens covardes, digo, bichonas invejosas e mal resolvidas.
    Como são capazes de fazer isso com uma mulher de corpo tão belo?!
    São uns boiolas sem inteligência.

  2. torturador said,

    …….gostaria de ser o torturador desse metodo…..faria com que a mulher tivesse seus ossos arrancados ao extremo atraves dos ombros..

  3. tchutchuca said,

    O “torturador” (de 19/01/2008) deve ser um brocha refugado por várias mulheres desde a juventude (como os padrecos da imagem) e que agora teve a oportunidade de manifestar todo o seu ódio.
    Vais continuar sem companhia até o final da tua vida, para o teu desespero. Podes tentar aliviar-se por alguns minutos no baixo meretrício – fracassado.

    tchutchuca

  4. virginia said,

    apesar de não ser uma imagem agradavel, gostaria de saber mais sobre esta tortura!!
    agradeço qualquer informação a respeito da mesma

  5. Outro Torturador said,

    Virginia, essa é uma tortura básica da inquisição usada até hoje por polícias “secretas” de várias partes do mundo, especialmente ditaduras. A China usa muito, com os seguidores de Falun Dafa. Em grupos BDSM, é usada tb, mas parcialmente.

    Qdo vc amarra os pulsos duma pessoa nas costas, se elevar os pulsos da mesma, provoca uma torção nos braços que obriga a pessoa a inclinar o corpo pra frente. No BDSM a coisa pára por aí, mas na Inquisção e outros, a pessoa era suspensa do chão pelos pulsos, esticando os braçõs ao máximo e até deslocando os mesmos. O peso amarrado no pé dela era pra aumentar o peso do corpo, puxando o conjunto pra baixo. Na verdade, usavam um em cada pé. Conforme a tortura progredia, a pessoa era “levantada” e então “deixada cair” várias vezes, pro tranco deslocar ombros, cotovelos, costelas, etc

  6. nadie said,

    acho isto 100% horrivel..sem palavras

  7. Andervan Negri said,

    A historia deveria retratar melhor esse periodo de torturas e absurdos da igreja catolica,creio que pouca informação ainda chega aos meios de comunicação de massa e uma legião de ignorantes nada sabem desse periodo tão selvagem com metodos tão desumanos de tratar diferenças, acredito que o assunto mereça melhor divulgação e melhor discução para que esse autoritarismo não se repita

  8. LOBO MAURO said,

    Quanto horror a história nos esconde, gostaria de saber se há algum site com mais detalhes sobre as torturas medievais….

  9. klaus said,

    keria saber kuanto tempo durava isso………..e se eles se aproveitavam do sexo dela ..

  10. kelly said,

    bisarro me fale mais sobre esse metodo de tortura

  11. Jablonski Netshelder Kbtlell said,

    A morte deve ser lenta, e prasersa para aqueles que a merecem, aqueles que fizeram por mercer. Uma tortura do tipo deve se prolongar por dias ou até semanas, deixando a vitima em estado de choq estremo, imunda, suada, suja com seus restos, sua carne deve ser rasgada lentamente e aplicada outras formas de tortura, como a mutilação, em partes, e a queimadura para cicatrizar. E aproveitar da mesma sexualmente também, seria baixo, mas seria ainda mais doloroso.

    Um metodo que não vi no site foi o de que a pessoa ficava sentada na ponta de uma estaca banhada a óleo.

  12. adriane said,

    quantos absurdos a igreja fez em nome de Deus, com esse passado negro, como pode a igreja catolica, fazer criticas ao carnaval, e aos homosexuais, com que cara de pau o clero vem a público falar de paz, ele deveriam passar o resto da historia da igreja catolica se redimindo das maldades que cometeram, dos inocentes que mataram e ainda se desculpando pelos tormentos de infligiram a tantas pessoas.

  13. juliana said,

    meu deus , como pode o ser humano ter coragem de fazer alguma coisa assim!!

  14. Mateus said,

    Nossa isso é horrivel, mais ja como não existia nada para fazer naquela época isso devia de ser a diversão deles.Mais mesmo assim acho muita covardia fazer isso com uma mulher e ainda ficar observando como se nada estivesse acontesendo.

  15. Tony said,

    Malditos covardes. Já é intolerável fazer isso com um homem,que é um sinônimo de força e resistência física,ainda mais em uma mulher,que apesar de toda força que elas possuem devem ser infinitamente bem tratada e protegida pelos homens.Esses vermes malditos não merecem perdão e o inferno é pouco para esses desgraçados,mizógenos malditos. Esse tipo de horror existe até hoje,em todos os país em que se predomina a intolerância,principalmente religiosa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: