Os Médicos Nazis (2) – Dr. Carl Clauberg

Setembro 7, 2006 at 9:47 pm (A Tortura na Alemanha Nazi, Tortura na Segunda Guerra Mundial)

200px-carlclauberg.jpg

Em Auschwitz o Dr. Carl Clauberg injectou substâncias químicas no útero de milhares de mulheres de origem judia e cigana. As vítimas eram esterilizadas pelas injecções produzindo uma dor horrível, sendo frequente a inflamação dos ovários, espasmos no estômago e hemorragias internas.

doctor7.jpgHomens e mulheres eram posicionados repetidamente durante vários minutos entre duas máquinas de radiografia apontadas aos seus órgãos sexuais. A maior parte das vítimas morria imediatamente e os que sobreviviam eram levados para as câmaras de gás devido aos graves ferimentos causados pela radiação, serem um impedimento para o seu regresso ao trabalho forçado.

67 comentários

  1. Daiane said,

    eu tenho certeza q a pessoa q fez isso foi direto para o inferno

  2. paulo said,

    hj, milhôes de pessoas são salvas pela radiografia a qual ele estava pesquisando.

    • Kari said,

      Pena que a sua mãe nao estava nessas pesquisas.

  3. Benedito Carvalho said,

    Engano seu Paulo. As pessoas são salvas pela Radiografia estudada e desenvolvida pelo casal Francês Pierre e Marie Curie. Aliás, a raiz do sobrenome Curie é judaica e remonta à Idade Média. Você estudou até que série para saber tão pouco de História? 4ª do Ensino Fundamental ou menos?

  4. paulo said,

    sou formado em medicina pela ufsm, especializado no setor de radiologia.
    obrigado.

    • Clara said,

      que merda de medico vc deve ser, será que algum paciente teu sabe desses teus relatos aqui !!!

    • Josimar said,

      HA TA PENSEI Q VC FOSSE MEDICO………

    • juninho said,

      vc deve ser nazista seu palhaço.. vc deve ser formado pela universidade do capeta otario…

  5. michelle said,

    ooooo paulo,para de falar merda !!!!

  6. paulo said,

    cara Michele, veja oque vc escreveu em seus tópicos até agora e veja o qt eles contribuiram para a discussão do assunto, ou ao menos defendendo uma idéia.
    depois de ler os seus “inspirados comentários”, veja vc mesma quem até agora só escreveu merda!

  7. juh said,

    …naum condeno este médico. Ele fez o que fez, talvez por que a guerra propiciasse isto! Não se podia salvar judeus, sendo um “alemão “do nível de Carl.
    Talvez o culpado nem fosse Hitler…ele apenas foi a pessoa que deu as ordens, de uma Alemanha destruída pela 1° Guerra Mundial, cheia de problemas… Eles queriam reerguê-la, e fizeram do modo deles!

    • mayomona said,

      voce e’ mesmo burra pa, pena foi else nao terem morto toda a tua familia para justificares que fizeram do modo deles…Isto e’ doentio…umbelieveble

  8. paulo said,

    die Juden sind eine gleiche Ausscheidung. nach dem zweiten Krieg gelebt im alemnha, seiend Inhaber von Bänken und von Firmen. die Deutschen, die ja Schwierigkeiten führte, fertiges für die Juden gestohlen werden. zum hitler und zum Nazismus nicht war nichts mehr als eine nationalistische Bewegung zum Ende mit der Erforschung der Nation. Juden sind eine gleiche Ausscheidung, gelebt die Kosten der Deutschen und erregen den Haß von den gleichen. als sie perseguiddos und gestorbenes gewesen waren, waren sie aus vitimas geworden, war Sein das in der Wahrheit noch sie gestorbene Millionen und ja in der Wahrheit einige Hunderte von tausend, kleiner gewesen, welches Deutschen im consequência des ersten Krieges starb. zum hitler und zum Nazismus war nur eine Bewegung in Beantwortung einer humilhante Auferlegung des In der Lage seins und der Wirtschaft. e, wenn diese die Ideale von hitler und von so vielen anderen gewesen waren, kann ich sagen, daß ich nazista bin, schließlich I Liebe mein decendência und es nicht sich stützen würden, um zu sehen, daß meine Nation für alle stumpfen Leute massacreed.

  9. vanessa said,

    OMG este paulo e pior do que se pensava, sim se es formado em medecina fez te mal nao teres um pouco de historia, o basico sO… e k realmente a radiografia k utilizamos hoje nao provem deste medico massss…..enfim…

  10. vanessa said,

    ah e outra coisa se ele realmente foi um revolocionador da medecina, porque e que ele usava a radiografia pa matar, e’ k hoje usa se pra descobrir e para depois poder curar, suspeito que esta nao era a intensao do senhor calr clauberg…. curtia bue ter sido eu a mata lo assim como ele fez aos outros, se axas qe ele fez bem entao eu tb teria feitO… afinal era po bem de todos!!!!

  11. Luiz Sérgio said,

    Paulo medicina kkkkkkkk. Que vergonha para a classe médica.

  12. fernanda said,

    tudo que aconteceu com os juseus foi o preço por terem matado Jesus

    • Hugo said,

      Nunca ouvi tamanha besteira!

    • Josimar said,

      FERNANDA NAO CONCORDO COM VC…….

    • juninho said,

      vc é muito burra…. vc acha que jesus tem aver com isso . quando ele morreu ele pediu para Deus perdoar o povo e não matalos…. retardada.

  13. Fabi... said,

    Um horror essas torturas!
    Em relação ao Dr.Paulo kkkkkkk, simplesmente uma vergonha para classe médica.
    Ele é igual a um certo médico que disse: Que a única diferença entre ele e DEUS é que DEUS não fez faculdade! Ridículoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    Você acha isso, pois não foram feitas, experiências em pessoas da sua família ou até mesmo em você!!!!!!!!!! Sinceramente, é uma pena que no mundo, existam lixos humanos igual a você!!!!!

  14. Lilac Eyes said,

    Ah,fala sério…Esse vegetal falante desse Sérgio se diz MÉDICO??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Que médico uma porra.Vcs acham mesmo que um médico se prezaria a esse papel ridículo de fazer comercial neo-nazista? Oras…Me poupe cara…

    Primeiramente que um médico tem que estudar para se-lo,e vc é uma topeira que com certeza não consegue nem fazer um “O” com sua bunda suja na areia da praia!!! KKKK

    Agora,pega tua corja de amiguinhos nazistas e continuem praticando sodomia,que é o esporte preferido da tua raça. Quem sabe dessa experiencia tbém saia algo de útil pro futuro no que diz respeito ao estudo das hemorróidas em homens broxas…

  15. Fabio said,

    Um debate que poderia ter grande aprendizado e reflexão ao futuro da humanidade ficou restrito a 2 “engraçadinhos” que estão somente querendo fazer polemica. Paulo e Mirna não querem opinar, somente criar tumulto e embaraço desviando o foco da questão maior, o massacre e tortura de um povo. Deixem esses coitados infantis falarem, não dem atenção pois é somente o que querem, criar tumulto, são apenas crianças que naõ sabem o que foi o exterminio. Vamos voltar ao tema, por favor !!!! Precisamos difamar e se impressionar com esses monstros nazistas que causaram tantas dores aos judeus que muitas vezes não podem ser relatadas em palavras. Precisamos entender que hoje em dia outras faces, com outras nacionalidades estão cometendo os mesmos crimes com as minorias religiosas e politicas em países da Africa, como Angola, Moçambique, Huanda…., na antiga iuguslavia, com os croatas, em Cuba e China com os que se opões ao governo e etc, enfim o mesmo genocidio acontece como aconteceu na alemanha hoje em dia e ninguém as vezes se da conta.

  16. Cordeiro said,

    Infelizmente as pessoas estão tão acomodadas em seus modos de vida, com sua cerveja gelada,som a noite inteira, drogas e sua vidinha fútil sem Deus, sem se preocupar com ninguém, desprezar a companhia de sua família e se lixar para o resto do mundo que chegam a se tornarem a escória da humanidade como esse Paulo.
    Pessoas como Paulo, fazem medicina para quê ??? (Se é que faz) Me diga. Para depois escrever besteiras do tipo “…médicos nazistas contribuiram para o avanço da medicina…”, é insano, monstruoso e irreal uma opinião destas. Que tipo de médico vai ser este louco ? Daqui a pouco vai resolver fazer experimentos com seres humanos também. Só falta agora afirmar que é simpatizante do regime nazista, adora death metal e é filhinho de papai da classe média.
    Vai procurar Deus para esta tua alma, que ela está precisando. Oro a Deus para que você não se torne mais um “açougueiro” com diploma, que despreza o ser humano.
    E lembre-se Paulo:
    ____________________________________________________________________
    PROMETO:
    Que ao exercer a arte de curar, me mostrarei
    Sempre fiel aos preceitos da honestidade,
    Da caridade e da ciência. Penetrando
    No interior dos lares, meus olhos serão
    Cegos, minha língua calará os segredos
    Que me forem revelados os quais terei
    Como preceito de honra; nunca me servirei
    Da minha profissão para corromper
    Os costumes ou favorecer o crime.
    Se eu cumprir este juramento com
    Fidelidade, goze eu a minha vida e a minha
    Arte com a boa reputação entre os homens
    E para sempre; se dele me afastar
    Ou infringir suceda-me o contrário.

    Hipócrates – 460 A. C.
    ____________________________________________________________________

  17. Denderah said,

    Não deixa de ser irónico que as pessoas que mais falam em Deus, sejam também as mais capazes de ofender outro ser humano apenas porque expressou uma opinião diferente da sua! Onde está a tolerância, o amor e a compaixão que tanto proclamam os filhos de Deus? Cada um é livre e a nossa liberdade acaba onde a do outro começa! Esse Paulo manifestou o seu ponto de vista, não me parece que seja motivo para tanto alarido.
    Já agora, que marca de fósforos usam nos vossos autos-de-fé?

  18. ANTI-RACISTA said,

    PAULO, MILHOES DE PESSOAS SÃO SALVAS PELA RADIOGRAFIA QUE ELE ESTAVA PESQUISANDO….????ATÉ PARECE!
    LEIA UM POUCO SOBRE AS PESQUISAS VOLTADAS PARA A RADIAÇÃO QUE A DRA. MARIE CURIE TANTO ESTUDOU, NÃO TIRE O CREDITO DESTA GRANDE CIENTISTA PARA ELOGIAR AÇOUGUEIROS NAZISTAS.

    ANTES DE INICIAR UM GRANDE ESTUDO SOBRE O NAZISMO, EU PENSEI QUE AS EXPERIÊNCIAS DOS MÉDICOS NAZISTAS PARA A CIENCIA FORAM CONSIDERAVELMENTE BOAS, MAS NÃO, ALEM DE NÃO TEREM DEIXADO CONTRIBUIÇOES POSITIVAS,
    AS PESQUISAS CIENTIFICAS DOS NAZISTAS VISAVAM BENEFICIOS APENAS PARA A RAÇA ARIANA, NUNCA PARA A HUMANIDADE, FORA QUE O GENOCIDEO ERA A VERDADEIRA RAZÃO DESSAS PESQUISAS.
    OS NAZISTAS ESTAVAM EM BUSCA DA RESPOSTA PARA COMO SE ANIQUILAR UMA RAÇA (GENOCÍDEO) EM POUCO TEMPO E SEM GASTAR MUITOS RECURSOS

    OW, EXPERIMENTA LER “HITLER” DE JOAQUIM FEST – HISTORIADOR ALEMÃO

  19. Carol said,

    O casal Francês Pierre e Marie Curie foram os pioneiros nas pesquisas sobre radiografia, nada haver com o que esse psicopata Dr. Carl Clauberg fazia.
    Enquanto a você “paulo” , por favor me diz em que especialidade vc vai se formar e onde vai atender, porque quero passar bem longe de lá.
    Quanta sandice!!!

  20. Annie Von Hëichmann said,

    Paulo, és um homem inteligente, mas acho totalmente ridículo usar tradutores para afixar um comentário, seja ele em alemão, ou qualquer outro idioma. Desculpe, mas isso incomoda muito, eu sei falar alemão desde pequena, por que se eu não soubesse, jamais conseguiria falar com grande parte da minha família.

    Veja (copiei de seu comentário, se não acreditar depois confira, coloquei um asterisco [*] nos erros):

    “…nach dem zweiten Krieg gelebt im alemnha*, seiend Inhaber von Bänken und von Firmen…”
    Escreveu Alemanha errado, “alemnha”.

    Mais exemplos:

    “…den gleichen. als sie perseguiddos* und gestorbenes gewesen waren, waren sie aus vitimas*…”
    “perseguiddos” e “vitimas”, isso é alemão??? Bem, acho que não! Foi um erro de português, e ao traduzir para o alemão…bem, tradutores não corrigem ortografia!

    “…welches Deutschen im consequência* des ersten Krieges starb. zum hitler und zum Nazismus war nur eine Bewegung in Beantwortung einer humilhante* Auferlegung…”
    “consequência” e “humilhante”.

    “…schließlich I Liebe mein decendência* und es nicht sich stützen würden…”
    “decendência”

    Estes são alguns exemplos de palavras que estavam em português, sem mencionar as que estão em inglês!
    Acho que para uma pessoa que se julga intelectual dar um comentário desses em alemão, deveria ao menos saber falar, ou no mínimo ler o que traduziu e ver se não tem esse tipo erro, que concordem ou não comigo é ridículo! Pessoas que fazem esse tipo de coisa desmerecem sua imagem, e para mim foi o que aconteceu contigo. Seus comentários passam a não ter o mesmo peso de antes.
    E como você disse em seu comentário, ama tanto sua descendência, que baseado nisso pode se julgar nazista, ÓTIMO, honre esse sangue por que ele é puro, começando por aprender, pelo menos, falar alemão!

  21. André said,

    Eu não sei como tem alguém ainda que apóia Hitler ou o nazismo.Gênio! De quê?
    Um louco, sádico. Fazer economia desse jeito, fazer um país crescer desse jeito qualquer um faz, basta apenas que seja um sádico e detenha poder de força. Ora; quem não tiver condição mais de trabalhar, mate. Pra quê previdência. Não vamos construir casas, escolas ou sei lá o quê , basta apoderar-se pelo uso da força. Pra quê investir em tecnologia na medicina se é só pegar uns corpinhos aquí e alí e servir-se deles à vontade? Ora, um gênio seria aquele que achasse solução de manter seu povo idôneo, com uma boa qualidade de vida, com escolas, saúde e educação, previdência social e tudo mais.Isso sim, seria um bom governante. Aos que idolantram o alemãozinho e ao nazismo, ponham-se sob condições de vítimas.
    Tentem ao menos imaginar vendo seus pais, seus filhos sendo mutilados, humilhados e numa agonia sem fim.Pensem em sí mesmo tendo seus olhos arrancados á sangue frio. Mediante tudo isso, se não mudarem; sinceramente
    vocês não são humanos. Fazem parte da mesma escória que serviu de matéria-prima para a construção do ditadorzinho alemão e sua gangue.

  22. FREDERICO said,

    AINSTEIN mesmo com toda pressão e dinheiro impostos em troca das pesquisas atômicas , rescusou e no final das contas morreu miserável , miserável sim , mas acima de tudo digno . um ser humano louvável em tal atitude! quem diz que traiu a alemanhã , traiu oque? traiu quem queria mata-lo? ou mataria qualquer um que se negasse a tal política!?
    bravos os homens que valorizam acima de tudo o amor , os seres humanos , a paz e por ai vai… se conprometem em troca de tais valores!
    PAZ!

  23. Dionatan said,

    Por que ele não fez isto nele para ver como é.

  24. WALKIR said,

    Gostaria que todos respeitasem o Dr. Paulo, afinal todos temos o direito de expressar nossas opiniões. Gostaria Dr. Paulo e me coloco a tua dispozição pra conversarmos sobre o assunto (Medicina Nazista pois o assunto me interessa) de uma maneira menos radical e racional que a maioria dos opnadores deste site. Não conseguem a não ser falando palavroes. Meu end. walkirnunes@yahoo.com.br.Obrigado!

  25. marcelo. said,

    por favor,,,,
    alguem poderia me dizer ,quais foram os avanços da medicina nazista???
    no que isso serviu para a humanidade e para a medicina atual????
    nao vejo coisas boas…
    apenas comentarios sem sentidos

  26. alguém said,

    Fico assustada e não acreditando que estas opiniões a favor de experiências e nazismo são verdadeiras, esta doença não acaba……….
    Por Deus!

  27. A.C said,

    walkir entendo e respeito sua decisão sobre ter uma opinião formada sobre esse mostro que foi o Dr. paulo(com letra minuscula), porém discordo dela afinal morticínio não é uma coisa boa.
    Será que sua opinião mudaria se uma dessas mulheres, que sofreram nas mãos dessa pessoa q foi tudo menos médico, fosse uma que faz parte de seu círculo social?
    Só para concluir disposição é com “s” e não “z”

  28. indianara said,

    A esses monstros que se disseram medicos nao sabem se quer oque e a vida humana quanto mais oque e a medicina

  29. Walrus said,

    paulo…devias ter falado da pilula e na oda radiografica …isso sim….teste de clauberg ….ginecologia…irritame algumas pessaos aki neste post tarem a fugir ao assunto e a tentar distanciar se e fugir a verdade…factos sao factos….e…..UMA VEZ MAIS eu nao estou a defender o medico prk n axo o sofrimento uma mal necessario para o desenvolvimento…apenas comento k…sim…..ele foi uma sumidade em ginecologia e continuou a exercer no fim da guerra ker keiram ker nao

  30. Philip said,

    Paulo médico? haha
    e esse alemão de Ctrl + C, Ctrl + V

    galera ignora Paulo.. criança gosta de aparecer

  31. FILHOTE! said,

    INFELIZMENTE PESSOAL, AS COISAS VÃO PIORAR POIS O NAZISMO NÃO ACABOU.
    SÓ ESTÃO EM OCULTO, SEM FALAR NOS GRUPOS SATÃNICOS QUE ESTÃO TRABALHANDO PARA ALGO MUITO MAIOR QUE AINDA ESTÁ P/ ACONTECER, VOCÊ QUER SABER MAIS,
    BUSQUE MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DA NOVA ORDEM MUNDIAL QUE ESTÁ SE PREPARANDO PARA ALGO MUITO MAIOR, QUE VAI ACONTECER COM A VINDA DO MÊSSIAS PROMETIDO DOS JUDEUS !
    ISSO TUDO AQUI INFELIZMENTE É FIXINHA..
    SÓ DESTACO QUE EU NÃO FAÇO PARTE DISSO OK!

  32. Anónimo said,

    Kara tava vendo os coments…eu axu q o q o paulo kis dizer eh q esse nazista usava radiografia p matar pessoas, peskisando maneiras de torna-las estereis…dae ele disse: hj, milhôes de pessoas são salvas pela radiografia a qual ele estava pesquisando…eu creio q ele kis dizer q hj milhoes de pessoas sao salvas por algo q usaram p matar…
    foi a primeira coisa q interpretei sak? nos brasileiros as vezes gostamos tanto duma discussao por nd…q acabamos vendo coisa onde nem tem…ao inves de interpretar, ja keremos descer o pau nos outros…mas axei valido e legal as pessoas q comentaram sobre esse periodo de atrocidades desmedidas…ainda bem q a ciencia hj obedece a inumeros criterios para a proteçao da vida humana…oq esses medicos nazistas vaziam, alem de desumano, era irresponsavel…nem coletar os dados ou processar as peskisar direito os kara sabia…enfim, eh bem verdade q alguns campos de estudo se beneficiaram c essas atrocidades, estudos da hipotermia, e principalmente neurologicos…mas a q custo hein? axu q isso q deveriamos discutir nesse tao polemico topico…e n eskeçamos amigos q os ”mocinhos” da guerra, eua, ao trabalharem c a tecnologia nuclear abriram porta p estudos medicos nucleares, porem outra vez, a q custo??vidas humanas, isso n tem preço ainda…porem, se tanta coisa ruim aconteceu, aplaudamos e lembremos desses q foram ASSASSINADOS

  33. Lennon said,

    Kara tava vendo os coments…eu axu q o q o paulo kis dizer eh q esse nazista usava radiografia p matar pessoas, peskisando maneiras de torna-las estereis…dae ele disse: hj, milhôes de pessoas são salvas pela radiografia a qual ele estava pesquisando…eu creio q ele kis dizer q hj milhoes de pessoas sao salvas por algo q usaram p matar…
    foi a primeira coisa q interpretei sak? nos brasileiros as vezes gostamos tanto duma discussao por nd…q acabamos vendo coisa onde nem tem…ao inves de interpretar, ja keremos descer o pau nos outros…mas axei valido e legal as pessoas q comentaram sobre esse periodo de atrocidades desmedidas…ainda bem q a ciencia hj obedece a inumeros criterios para a proteçao da vida humana…oq esses medicos nazistas vaziam, alem de desumano, era irresponsavel…nem coletar os dados ou processar as peskisar direito os kara sabia…enfim, eh bem verdade q alguns campos de estudo se beneficiaram c essas atrocidades, estudos da hipotermia, e principalmente neurologicos…mas a q custo hein? axu q isso q deveriamos discutir nesse tao polemico topico…e n eskeçamos amigos q os ”mocinhos” da guerra, eua, ao trabalharem c a tecnologia nuclear abriram porta p estudos medicos nucleares, porem outra vez, a q custo??vidas humanas, isso n tem preço ainda…porem, se tanta coisa ruim aconteceu, aplaudamos e lembremos desses q foram ASSASSINADOS em peskisas crueis para q vcs amanham n precisem morrer de cancer, neuropatias etc…e q jamais venha acontecer coisas como aconteceram nessa segunda guerra…pq n parou totalmente, ainda hj, ela ocorre, soh q c outros nomes…

  34. Raphael said,

    Paulo disse:
    “sou formado em medicina pela ufsm, especializado no setor de radiologia.
    obrigado.”

    Que anedótico. Uau, formado em medicina pela UFSM! Que piada.
    Como se fosse algum prestigio um formado na UFSM , qualquer acéfalo se forma lá.
    Tradução (porque o menino não deve ser capaz de compreender sarcasmo):
    A UFSM é esterco. Um imbecil consegue sair de lá com um canudo. Ser formado lá (e é formado? O que para si é formado? 4 anos? Por amor de Deus que vontade de rir)

    Mas podias aprender a escrever correctamente e a ter noção do falacioso que são os “argumentos de autoridade”, é que só te fica mal dizeres que és formado e demonstrares tanta falta de inteligência, só ofendes outras pessoas que são formadas e não querem ser confundidas com um iletrado analfabeto como tu.

  35. michel almeida said,

    se isso é importante não podemos fazer nada

  36. Sete said,

    Olá a todos.
    Depois de ler várias páginas deste site “Câmara da Tortura”, sinto necessidade de escrever isto: se não querem, ou não sabem escrever português, encontrem uma forma de adoptar uma nova lingua. É inaceitável a forma como a língua portuguesa é tratada pelo pessoal da América do Sul. Existem até utilizadores brasileiros deste site que criticam o português dos outros – e essa crítica é escrita num português incorrecto.
    Ou sim, ou sopas.
    Pensem nisso.
    Vale a pena.
    Abraço!

  37. Thiago said,

    Paulo, vc eh um lixo.
    Eu tb pertenço à classe médica e me sinto enojado em ter um colega como vc.
    Em q muquifo vc fez residência que te ensinou q o diagnóstico por imagem é um presente dos nazistas?

    Tinha q ser da UMSM mesmo.

    Seu LIXO!

  38. nel said,

    paulo vc é simpatizante do nazismo?

  39. Rodrigo said,

    No nazizmo foram cometidos crimes horriveis contra seres humanos, mas se goste ou nao, tem coisas que hoje nos servem que foram descobertas pelos medicos do nazismo por exemplo: existe um livro de toxicologia que diz a quantidade justa de qualquer subtancia quimica necessaria para produzir a morte, ‘e um livro alemao de 1944 adivinha de onde saiu?, de onde acham que se sabe tambem que uma pessoa morre de hipotermia quando o corpo chega aos 25 graus?
    Nao quero defender o nazismo, acho que foi um momento da historia que nao deve ser repetido nunca mais, somente estou me refirindo aos fatos. Pode ser triste pode ser doro mas esta ‘e a realidade do nosso mundo.

    Desculpem os erros ‘e que o portugues nao ‘e minha lingua e origem.

  40. michael said,

    Alemanha the worst country ever….. just no reason to exist ….

  41. felipe said,

    eu tava tentando fazer uma espada

  42. Felipe said,

    Nada justifica barbáries. O q a medicina nazista fez foi usar toda sua crueldade insana. Pura monstruosidade. Se a evolução na medicina dependesse dessa ciência em nome da suástica usando cobaias humanas e vivas, meu desejo era ainda ver pessoas morrerem de gripe.
    E quanto a esse tal de paulo, gostaria de informar que praticas neo-nazistas são crimes no Brasil e ele envergonhou profundamente tanto a UFMS quanto a medicina brasileira.

  43. THENYSE said,

    odeio toda forma de tortura!só jesus salva!!!!!!!!!!!!!
    não sei como Deus ainda não mandou outro diluvio pra acabar com essa raça humana novamente….
    foi salvar Noé…….. deu isso!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs

  44. Anagnamun said,

    Paulo….pq vc naum faz essa experiencia com a sua mãe ?
    Injeta substancias quimicas no útero dela e veja o que acontece.

  45. Anagnamun said,

    Ah…depois me diga o que aconteceu tá ?

  46. Sara Nunes said,

    que bosta de medico esse paulo deve ser!!!! como um lixo desse esta na medicina!!!! idiota cretino!! quando tu estiver no inferno queimando seu babaca vc vai lembrar disso que esta lendo seu otario!!! demente!!!!!

  47. franzinha said,

    ola paulo vc acha mesmo que esse tal doutor contribuiu com algo mesmo? pois e ele contribuiu com o monstro hitler isso sim com certeza e com o diabo vc e paulo diz ser descendentes de alemão como diz em sua traduçaõ computadorizada ne ? e por isso que vc gosta do nazismo hitler e mesmo um lixo e esses doutores tambem contando com vc 1.

  48. Julia said,

    pesquisando pela internet sobre os métodos utilizados pelos médicos nazistas, achei que poderia encontrar algo de proveitoso nesta página, no entanto,após ficar certo tempo lendo todos os comentários, acredito este ser o site, ou melhor, os comentários, de menor relevância que encontrei. esperava encontar debates, explicações ou algo semelhante, e oque encontrei foi um idióta fazendo piadinhas sobre nazismo e quase que a totalidade dos tópicos posteriores criticando ou apoiando o tal idióta.
    que saco ter que ter lido toda essa babozeira, na esperança de encontrar algo de construtivo.

  49. kiba said,

    Contribuiu para a medicina mesmo e acabou…
    Deviam agradecer a ele.

  50. Alberto said,

    Estou de acordo com Paulo e kiba!
    “A melhor arma política é a arma do terror. A crueldade gera respeito. Podem odiar-nos, se quiserem. Não queremos que nos amem. Queremos que nos temam.”

  51. SkunkSky said,

    Isto e um comentário de um “médico” que não se deve levar a sério, lamentável existir pessoas assim.

  52. SunkSky said,

    Minoria “médica” que ao invés de usar a profissão para salvar vidas, usa a para impor, o ego ao seu favor.

  53. SkunkSky said,

    Opinião de um “médico” que não se deve levar a sério, Usa a profissão apenas para impor seu ego ao invés de salvar vidas, lamentável…

  54. Altenhofen said,

    O paulo tu bebeu agua do vaso hein???

    VTNC com esses comentários dizendo q os nazis n eram tao maus… e hoje em dia devemos agradecer a eles por muitas coisas… Pqp hein, vc deve ser mais um idiota metido a neo-nazista…. aposto q nem origem germanica vc tem e fica pagando pau para aquele emo do inferno q era o hitler e sua drupe. Meu Deus e esse diz q tem diploma…. n acredito.

    Esses medicús nazistas faziam experiencia até com crianças e vem um quadrupede defecante aki defender as experiencias deles. Eu sou de origem alemã e nunca ousaria fazer essas atrocidades principalmente com indefesos e inocentes. N sou psicologo, mas acredito q algumas pessoas com problemas sociais usam a maior ferida da historia da humanidade (Nazismo) como valvula de escape, tendo assim um motivo para odiar e descarregar suas magoas em outras pessoas…

  55. Eldeweiss said,

    Leiam sobre revisionismo histórico antes de acreditar em tudo que se refere a campo de concentração e judeus. Não acredito em história contada por americano, e também não acredito que o holocausto foram mortos 6 milhões de Judeus, e tem mais, pra que me preocupar com um povo que só pensam no próprio umbigo? A instituição do estado de israel foi o maior absurdo da história. Libertem a Palestina.

    • NIzreb said,

      São seres humanos igual a você, só por isso que você deveria se preocupar…

    • CV said,

      QUEM DEFENDE ESSES NAZISTAS VAGABUNDOS SÂO PIOR QUE ELESE AQUI NO MARANHÂO B ESSE TIPO DE GENTE NOS MATAMOS BEM LENTAMENTE

  56. hail brasil said,

    chega de bobagens…
    o Brasil vai ser campeão do mundo!!!

  57. Anónimo said,

    A guerra sempre é cruel , e o que é a guerra ? A incapacidade de administrar um conflito diplomaticamente , seja pela falta de tempo para agir seja , porquê já se esgotou toda possibilidade diplomatica e não se progride na solução do conflito . O emprego da força sempre é uma violencia , contudo a disponibilidade da força , e a proclastinação permitindo a injustiça , tambem é uma violencia . Para se usar a força , em primeiro lugar é necessario a ter , já se tentou e se esgotaram todos os meios de persuasão , ou não há tempo para usar a persuasão com consequencias dramáticas iminentes , e o que se deseja implementar é obviamente correcto , por exemplo , estamos no acostamento de uma free way , e vemos uma bola rolando na rodovia , vemos tambem uma criança de menos de cinco anos correndo no acostamento em direção da bola , na nossa avaliação somente podemos impedir o risco iminente de atropelamento puxando-a pelos cabelos , temos a força , não há tempo para se usar a persuasão e indiscutivelmente temos razão de praticar esta violencia . No caso da segunda guerra mundial , todo mundo estava errado , a França estrapolou na conta a ser paga pela Alemanha pela primeira grande guerra , as liga das nações proclastinou , a Inglaterra permitiu a paridade aerea da Alemanha , e viu na Alemanha um contraponto a expansão sovietica na Europa continental , mas como eu estava a dizer a guerra é cruel , os soldados são crueis , os oficiais são crueis e os médicos tambem podem se-lo , obviamente que os experimentos sobre a hipotermia dos médicos alemães visavam definir , até quanto tempo vale a pena resgatar um piloto alemão que caiu em agua gelada , qual a conduta mais eficiente para recuperação do mesmo , para recoloca-lo em combate o mais rapidamente possivel , os experimentos com agentes tópicos para queimaduras deixaram claro que a aplicação de sulfadiazina de prata a 1% retarda a colonização das areas queimadas e retarda a invasão da corrente sanguinea , com isto fazia parte do kit de primeiros socorros um pote de sulfadiazina de trata dos soldados alemães . É engraçado militares não médicos podem desenvolver armas nucleares , atira-las na cabeça de seus inimigos , depois mandar equipes médicas para adquirir experiencia no tratamento tanto das lesões agudas , como das sequelas imunológicas , neoplasicas , das discrasias sanguineas , do revestimento cutaneo , isto não é crueldade … Os nazistas são culpados pois PERDERAM a guerra , se os aliados tivessem perdido a guerra , os cientistas americanos que desenvolveram as armas nucleares , levaram as armas nucleares , lançaram as bombas atomicas , os médicos ´que foram a Hirishima e Nagazaki para ver ducumentar os efeitos imediatos e tardios , teriam sido enforcados em Nuremberga …

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: