Estrangulamento de Marianna de Karvajal – Litografia (século XIX)

Agosto 30, 2006 at 5:19 pm (Gravuras e Imagens)

hanged03.jpg

14 comentários

  1. tabata said,

    Nossa deve dar um desepero, ficar sem poder fazer nada , meu deus como o ser humano pode ser tão baixo a ponto de ficar vendo outra pessoa ser torturado até a morte e não fazer nada aqui fica minha indignação

  2. Mariana said,

    Eu acho espantoso a intelegência humana necessária para criar as mais variadíssimas formas de tortura. É muito lamentavel não existir tanta para transformar o mundo num mundo melhor.

  3. Lenno said,

    Essa Mariana é doente!!
    não acredito que em pleno 2008 ainda existam pessoas com mentalidades como essa, mentalidade do século XII

  4. joao das neves said,

    bispc macedo,crivella etc… concerteza tirariam de letra uma sessao destas pois os banditos sao homens de DEUS

  5. joao das neves filho MACAPÀ AP said,

    macedo,crivella e a corrente dos 370 pastores nao sentiriam dor nem uma pois sao santissimos

  6. roberto santos pinto de arruda said,

    na segunda ressurreição, a dos ímpios (é claro que não ficarão impunes tais torturadores dos anais da história das civilisações) como irão contemplar e declarar ao JUSTO JUIZ de toda terra, por todos os seus atos monstruósos? pois eles (os torturadores) estarão do lado de fora da nova JERUSALÉM, quando esta descer dos céus após o milênium… para receberem a justa e verdadeira punição por causa de seus atos injustos…..que DEUS tenha compaixão e misericórdia dos carrascos e torturadores……pois estes deixarão de existir……DEUS seja louvado……

  7. protestante said,

    maldita igreja catolica, dizem ser santos ainda.

  8. Anónimo said,

    Papo furado.O auge da tortura foi alcançado pelos devotos de teu deus.E,comparado a um ser que pretende castigar por toda a eternidade quem nao segue suas regras,um corruptor trabalhando pra ele,cujo intuito e te corromper por completo,e ainda tem coragem de chamar isso de amor…inquisitores,nazistas,comunistas e militares de terceiro mundo eram cafe pequeno.

  9. Anónimo said,

    O estrangulamento aqui é um acto de misericórdia – para a pessoa já estar morta, ou pelo menos inconsciente, quando fosse queimada. Reparem que ela está em cima de tábuas de uma fogueira.

  10. Cristiano Campos said,

    O homem é criatura (criação) de Deus, que tendo o livre arbitrio, dado por Deus, resolveu pecar contra Deus, servindo a outro “deus” – Sátanas. Diante deste fato, todos foram destituídos da glória de Deus (sua presença) entenda-se – filiação. E Deus tentou por diversas vezes reatar com seu filho perdido – O Homem – A última tentativa de reconciliação foi Jesus, (Jo 3.16)sendo Filho de Deus, resolveu se entregar para a humanidade; todo aquele aceita o sacríficio de Jesus obtém a salvação e vida eterna, todo aquele que não aceita o sacrifício de Jesus “jaz no maligno” ou seja, segue sendo filho de Sátanas. Isso quem diz não sou eu (Cristiano) é a Bíblia que diz e não é só a Bíblia Evangélica que diz isso, a Católica também diz a mesma coisa. 1 Jo 2.23 e 1 Jo 3.8 – Não tô aqui defendendo religião, religião não leva ninguém a nada, religião não salva ninguém, estou aqui falando da Obra de Cristo, que morreu por todo aquele que aceitar o seu sacrifício, quem não aceitar “fica” tranqüilo por que vai “ficar” mesmo. Muita gente fala o que desconhece, lê a Biblia antes de atacar qualquer pessoa que mencione ela. Já que quer falar de algo, desfazer de algo, ao menos fala com conhecimento de causa e não por achometros de outros. Não tô defendendo ninguém aqui, pastor nenhum. Todos somos humanos e erramos e carecemos da Glória de Deus (sermos filhos novamente) – até por que Pastor tem conhecimento de causa (da Palavra de Deus) dele vai ser mais cobrado ainda. Pecado é pecado, não existe pecadinho ou pecadão o que existe é conseqüências diferentes para cada situação. Aquele que aceitou troco a mais no mercado e aquele que desvia milhões em verbas públicas, para Deus é a mesma coisa, roubo! Apenas as consequências são diferentes. Fiquem com Deus e procurem ler à respeito desse Deus que muitas vezes julgamos sem entender que nós mesmos atamos as mãos D’Ele para nos livrar de muitas coisas, senão de tudo.

  11. Arthur said,

    Segundo as pesquisas q andei fazendo, Marianna foi Condenada por afirmar a existência de Demônios e Zoonf(um antigo demônio
    Da Idade media) e pela Tentativa de cerimonial com diamantes “Mágicos”

    • joao das neves filho. macapa amapá said,

      e os padres gueys e pedofilos merecem o que?

  12. Tony said,

    Malditos covardes. Já é intolerável fazer isso com um homem,que é um sinônimo de força e resistência física,ainda mais em uma mulher,que apesar de toda força que elas possuem devem ser infinitamente bem tratada e protegida pelos homens.Esses vermes malditos não merecem perdão e o inferno é pouco para esses desgraçados,mizógenos desprezíveis. Esse tipo de horror existe até hoje,em todos os país em que se predomina a intolerância,principalmente religiosa.

  13. Anónimo said,

    e os padres viados e pedofilos merecem o que?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: