The Breast Ripper (O despedaçador de peitos)

Agosto 29, 2006 at 9:21 pm (Métodos de Tortura, Tortura Medieval)

breast.JPG

Este cruel instrumento de tortura era frequentemente utilizado em mulheres acusadas de heresia ou adultério. Como o seu nome indica, ele era usado para rasgar lentamente os peitos das vítimas até ficarem irreconhecíveis.

Por vezes os quatro ganchos eram usados em brasa para aumentar a dor inflingida.

19 comentários

  1. Josue Fruhwirth said,

    Favo mandar algun comentarios e fotos sobre, torturas no inicio do seculo ate os dias atuais.Para estudo e pesquisa sadomasoquismo

  2. Joao said,

    Oi, é a primeira vez que visito o blog. Sou fanático por peitos. Hehehehe, e não poderia deixar de achar uma covardia tudo isso. Como se os homens não fossem capazes de cometer também suas traições. A crueldade humana não tem mesmo limites e digo isso porque vivo em Habana – Cuba e sei o que o Sr Bush tem feito com o povo cubano. Viver ás vezes é um absurdo!

  3. Daniela said,

    não tenho palavras…..o que fazem a estas mulheres ,não tem palavras,isto é mesmo ser cobarde de mais…quem devia sofrer o que elas sofrem era as pessoas que fazem isto.Deus devia mandar estas para o Inferno…NÃO HÁ PALAVRAS…TOTAL COBARDIA…

  4. EU said,

    COBARDIA

  5. EU said,

    COBARDIA eu tenho certeza de que não é, mas pode até ser COVARDIA, né? Mulher é um ser tão frágil, e se usa de tanta crueldade para com elas, eu acho que todos os homens do mundo deveriam morrer, e as mulheres também, para não sentirem solidão, pois não tem nada pior que a solidão. Isso tudo é falta de amor ao seu semelhante, quem mais ama seus semelhantes são os gays e as lésbicas. Tchau pra vocês!

  6. Ricardo said,

    Ah… mas isso acontecia na idade média né!
    Na época da inquisição, quando as mulheres eram não só torturadas com instrumentos como esse, que é conhecido como “Aranha (Spider)”, mas com outros tantos. Mulheres eram vistas como objetos de pecado e deviam ser purificadas. E acredite, a tortura e o estupro dessas mulheres (sempre lindas, claro) eram tratados como ferramentas de purificação e não apenas como punição.

  7. Marinês said,

    Até gostaria e queria fazer um comentário, mas a minha indignação espiritual me impede, me desculpem, é totalmente além da imaginação!

  8. Oblivion said,

    Imaginacao uma ova, tem gente que vaz isso oje em dia e com muita corajem de i pra rua e gritar: “EU DESTRUI O PEITO DA MINHA ESPOSA COM UM PEDACO DE FERRO E QUERO VE QUEM NAO VOMITA!!!!!!”

  9. tabata said,

    Um absurdo, fazer isso com nos mulheres e são tão covardes que amarram para fazer isso não da nem chance p/ a pessoa se defender e aposto ainda que antes de usar isso ás estupravão sem dó nen pietade, amigos imaginen depois como ficavão esses peitos, inchados e todo dolorido deverian até desmair de dor de tanda dor QUE NOJO QUE TENHO DESSES HOMENS COVARDES aqui fica minha indignação…..

  10. Luiz said,

    Parei de ler o comentario assima no ‘oje’ (o vaz eu perdoei).

  11. Raysa said,

    Parei de ler o comentario acima no “assima”………¬¬

  12. lolada said,

    memo aserio:S

  13. Shamdro said,

    Eu acho que não se pode fazer distinção entre homem e mulher, esta crueldade não se faz em ser humano algum.
    Naquela época não havia justiça nenhuma, e muito menos Deus era seguido, pois a Igreja, cegou o povo com crenças totalmente erradas, daí quem falava alguma coisa diferente olha no que dava.

  14. ANTONIO ABDUL said,

    SERÁ QUE AS PESSOAS NESSA ÉPOCA, TALVEZ ATÉ POR MOTIVOS DE FASE DE EVOLUÇÃO, NÃO TERIAM NOÇÃO DO MAL CAUSADO POR ESTAS TORTURAS, EU FICO IMAGINANDO ACONTECEM MUITAS MALDADES HOJE EM DIA, MAS ANTIGAMENTE, REALMENTE O SER HUMANO ERA INEXPLICÁVEL, PARECE QUE NÃO TINHAM UM MÍNIMO DE CÉREBRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Fotos de instrumentos de tortura de cristãos da idade média | Repórter de Cristo said,

    […] The Breast Ripper (O despedaçador de peitos) […]

  16. alexandre neves solorzano said,

    concordo com o rapaz la de cima,josuè,queria ve r cruxificasões e essas coisa.sobre esse brast ripper,muita sacanagen esses nazistas não cuidarm da vida deles,filhos da puta!

  17. alexandre neves solorzano said,

    o arrancador de menbros seria uma boa!

  18. anóniomo said,

    Para alem da cobardia destes dementes, é o copiar constante de atrocidades e refinar o sufrimento do ser HUMANO indefeso. Pelo que já vi e li hoje estamos a passar por aquilo que passaram os nossos antepassados com a INQUISIÇÃO. Assistimos à psicose retrogada e bestial de individuos que, não são mais nem menos que loucos psicopatas, monstro, bestas. São os que conseguiram ficar e guardar os segredos de HITLER.

  19. bruna said,

    eu quase tive um piripaKe

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: